AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Encomendei 2 pneus e só entregaram 1

Gonçalo Nunes apresentou a reclamação
19 de junho 2020
Fiz uma encomenda no passado dia 15 de Junho - 2 pneus Michelin para a minha moto. Ontem, dia 18, fizeram a entrega de apenas 1 pneu (frontal). O traseiro no valor de 178,29€ não veio e, a transportadora, disse que não havia qualquer informação de outro pneu.
Reclamei, abri um ticket, e não obtive qualquer resposta. Nem sequer há um número de apoio onde possamos fazer uma queixa/esclarecimento. Ainda me dei ao trabalho de pagar um seguro para os pneus... é ridículo.
Na área de cliente, um dos pneus tem track number, o que não foi entregue, tem fatura mas não track number. Nem deve ter sido enviado.
Necessito de ver esta situação resolvida.
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
19 de junho 2020

Estamos com alguns atrasos na entrega no momento.

Enviei sua solicitação ao serviço pós-venda para verificar as condições de entrega do pneu traseiro que está faltando.

19 de junho 2020
É necessário abrir uma reclamação no portal da queixa para obter resposta? Porque não respondem aos tickets da área de cliente?
Fiz uma encomenda de 2 pneus, ao mesmo tempo, com stock.
Enviam 1 é o outro fica em falta e nada dizem ao cliente?
Quando irão resolver a situação?
21 de junho 2020
Aguardo resposta urgente
22 de junho 2020
Já abri vários tickets na minha área de cliente da Pneuslider.
Não entendo porque não respondem aos tickets e não resolvem esta questão.
22 de junho 2020

O link de rastreamento para a entrega do pneu traseiro ausente agora está ativado.

Continuamos à sua disposição.

22 de junho 2020
Acham normal ser necessária reclamação em site alheio ao vosso para obter uma resposta? Eu não.
Aguardo a recepção de encomenda.
25 de junho 2020
O pneu ainda chegou e abri ticket há 2 dias e não tive qualquer resposta. Aguardo.
26 de junho 2020

Seu pneu chegou A encomenda chegou ao armazém central de Satnta Parpètua de Mogoda (Espanha).

Deve ser entregue nos próximos dias.

26 de junho 2020
Essa informação foi dada há já 4 dias.
4 dias passados e ainda nao saiu do mesmo sítio?
26 de junho 2020

As redes de logística e transporte estão sofrendo atrasos devido a medidas de saúde (covid19).

28 de junho 2020
Então expliquem-me, por favor, porque enconendei 2 pneus no dia 15 de Junho, entregaram 1 pneu dia 19 e, hoje, dia 28 ainda não recebi o segundo pneu? Estava em stock, foi a informação que deram. É normal ter uma mota parada há quase 15 dias por mau serviço? A Covid 19 não pode ser desculpa pois fizeram uma entrega em tempo útil... só efectuaram metade do serviço.
Qual a data exata de entrega do mesmo?
Olá,

Lamentamos saber que você ainda não recebeu o pacote ausente. O site da GLS para rastreamento de entrega não parece estar funcionando. Entraremos em contato diretamente para saber mais.

Desculpe novamente por esse atraso fora do nosso controle.

29 de junho 2020
Paguei são cerca de 180€ que paguei a mais (sem receber o produto) à pneuslider e não à GLS. Não quero desculpas mas sim soluções.
Quando é que entregarão o pneu em falta?
29 de junho 2020

Contactamos a sociedade de transporte para ter mais informações.

29 de junho 2020
Quando irão dar-me novo ponto de situação da encomenda?
29 de junho 2020

Assim que o serviço pós-venda tiver notícias da GLS, você será informado.

29 de junho 2020
Aguardo com urgência e espero que encontrem forma de me compensar pelo facto de não poder utilizar o meu meio de transporte pelo vosso mau serviço.
30 de junho 2020
Enviei várias mensagens na área pessoal no vosso site. Não é de todo aceitável falharem consecutivamente.
Tenho o meio meio de transporte parado há 15 dias e não me dão qualquer resposta satisfatória.
Eu preciso saber quando irei receber o pneu. Aguardo resposta com máxima urgência.
30 de junho 2020

Não podemos fornecer uma data de entrega. O link de rastreamento fornecido pelo GLS não funciona. Estamos em contato com a GLS para entender onde está o seu pacote.

Lamentamos por esta situação.

Nós fazemos o nosso melhor para entregar a você rapidamente.

30 de junho 2020
Esta resposta não é aceitável. Estão a culpar a GLS mas o serviço que paguei, os quase 180€ que paguei foram à pneus líder.
Exijo a devolução do dinheiro.
Vocês não merecem nem uma estrela no serviço que prestam. Aliás, não prestam... é isso.
30 de junho 2020
Gostaria de saber, também, porque não respondem os tickets na minha área de cliente?
30 de junho 2020
Segue o anexo que o comprova
30 de junho 2020
Já enviei mensagens na área de
Cliente (pós-venda) e nenhuma resposta.
Preciso de um contacto telefónico ou algum outro contacto a quem possa recorrer.
Isto não faz qualquer sentido.
Vão reembolsar-me as despesas de transporte por ter o meu meio de transporte parado?
30 de junho 2020

Não é necessário enviar várias mensagens.
Contactamos a sociedade de transporte para ter mais informações.

30 de junho 2020
Há 4 dias que dão essa resposta, que estão a contactar a GLS. Eu preciso de uma resolução. Não preciso de respostas sempre, mas sempre, iguais.
Vão reembolsar-me pelas despesas de transporte que estou a ter por ter o meu veículo imobilizado com apenas 1 pneu?
Agradeço, também, que respondam a todas as perguntas que coloco e, não apenas, respondendo que vão contactar a sociedade de transportes.
30 de junho 2020
Aproveito, também, para partilhar a resposta da pneuslider (via e-mail) onde aproveita para responder de forma pouco profissional quando não consegue lidar com clientes insatisfeitos.
Acrescento, também, e-mail enviado pela GLS a informar de que a encomenda ainda não se encontra em Portugal e, que, terei de contactar a entidade que vendeu o produto.
Seguem os anexos.
Resposta pneuslider via e-mail
13 de janeiro 2021

Fizemos o reembolso (2020-07-01).

Pedimos desculpas pela situação.