AD TYRES INTERNATIONAL SLU
    ANDORRA - ESPANHA
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Envio de pneus de medidas erradas

Luís miguel ribeiro diogo
Luís diogo apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Fiz 1 encomenda de 2 pneus com a medida 245 40 20 forao me enviadas as medidas 245 45 20 essa medida não serve para o meu carro e os pneus forao entregues sem qualquer etiqueta entretanto não forao montados porque as jantes tinham ido para reparar! Entretanto ontem forao montados e colocados no carro onde reparei que a medida estava errada entro em contacto com a pneulíder e dizem que não recolhem pneus montados e sem etiqueta só podem estar a gozar comigo!
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2021
Estimado cliente

Infelizmente, não podemos devolver as mercadorias depois de montadas, nem podemos aceitar qualquer reclamação.
Por esta razão, insistimos que a conformidade do estado das mercadorias deve ser verificada no momento da entrega.
Júlia
12 de janeiro 2022
Então quer dizer se eu manda se os pneus para um centro de montagem como já aconteceu e lá deixa se o carro é só o fosse buscar mais tarde no fim da montegem os senhores montavao os pneus igual porque não sabem se foi o que encomendei ou não e pronto nenhum de nós temos a culpa pelo vosso mau e péssimo serviço! Então * PROIBIDO * que pario os pneus online!
12 de janeiro 2022

Entendemos seu descontentamento, de qualquer forma, sempre aconselhamos nossos clientes a informar a garagem sobre a entrega e instruir a verificar o pedido antes da montagem.

12 de janeiro 2022
Mas os pneus nem sequer andarão ainda! Nunca ninguém me aconselhou a nada! Só no fim de casa arrombada ne! Compra um gajo pneus online para ver so poupa um pouco e dá nisto 250 euros para o lixo! Pessoal atenção! Não comprem nada que não estejao presentes! É muito menos com a empresa pneusonline!
12 de janeiro 2022

Sempre lhe enviamos um e-mail com Instruções para uma correta entrega. Pedimos ao serviço pós-venda para verificar com a contabilidade se é possível um gesto comercial neste caso.

12 de janeiro 2022
E que os pneus não andarão em estrada só forao mesmo metidos na jante!
12 de janeiro 2022

Não podemos devolver as mercadorias depois de montadas, nem podemos aceitar qualquer reclamação.

12 de janeiro 2022
Mas não disse que ia falar com a contabilidade para fazer um gesto comercial?
Boa tarde

A solicitação é enviada, o serviço pós-venda retornará para você assim que receber a resposta.

Luís miguel ribeiro diogo
Luís diogo avaliou a marca
16 de janeiro 2022

Malta muito cuidado com estas empresas de pneus online