• Carrer Bonaventura Armengol num 10
    AD500 Andorra la Vella
    ANDORRA - ESPANHA
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Envio de pneus de medidas erradas

Luís diogo apresentou a reclamação

Fiz 1 encomenda de 2 pneus com a medida 245 40 20 forao me enviadas as medidas 245 45 20 essa medida não serve para o meu carro e os pneus forao entregues sem qualquer etiqueta entretanto não forao montados porque as jantes tinham ido para reparar! Entretanto ontem forao montados e colocados no carro onde reparei que a medida estava errada entro em contacto com a pneulíder e dizem que não recolhem pneus montados e sem etiqueta só podem estar a gozar comigo!

Estimado cliente

Infelizmente, não podemos devolver as mercadorias depois de montadas, nem podemos aceitar qualquer reclamação.
Por esta razão, insistimos que a conformidade do estado das mercadorias deve ser verificada no momento da entrega.
Júlia

Luís diogo adicionou uma resposta

Então quer dizer se eu manda se os pneus para um centro de montagem como já aconteceu e lá deixa se o carro é só o fosse buscar mais tarde no fim da montegem os senhores montavao os pneus igual porque não sabem se foi o que encomendei ou não e pronto nenhum de nós temos a culpa pelo vosso mau e péssimo serviço! Então * PROIBIDO * que pario os pneus online!

Pneus Lider adicionou uma resposta

Entendemos seu descontentamento, de qualquer forma, sempre aconselhamos nossos clientes a informar a garagem sobre a entrega e instruir a verificar o pedido antes da montagem.

Luís diogo adicionou uma resposta

Mas os pneus nem sequer andarão ainda! Nunca ninguém me aconselhou a nada! Só no fim de casa arrombada ne! Compra um gajo pneus online para ver so poupa um pouco e dá nisto 250 euros para o lixo! Pessoal atenção! Não comprem nada que não estejao presentes! É muito menos com a empresa pneusonline!

Pneus Lider adicionou uma resposta

Sempre lhe enviamos um e-mail com Instruções para uma correta entrega. Pedimos ao serviço pós-venda para verificar com a contabilidade se é possível um gesto comercial neste caso.

Luís diogo adicionou uma resposta

E que os pneus não andarão em estrada só forao mesmo metidos na jante!

Pneus Lider adicionou uma resposta

Não podemos devolver as mercadorias depois de montadas, nem podemos aceitar qualquer reclamação.

Luís diogo adicionou uma resposta

Mas não disse que ia falar com a contabilidade para fazer um gesto comercial?

Boa tarde

A solicitação é enviada, o serviço pós-venda retornará para você assim que receber a resposta.

16 jan 2022
Luís diogo alterou o estado para Resolvida
16 jan 2022
Luís diogo avaliou a marca

Malta muito cuidado com estas empresas de pneus online