AD TYRES INTERNATIONAL SLU
    ANDORRA - ESPANHA
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Falta de entrega de um pneu

Bruno Silva neves
Bruno neves apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Boa tarde, efetuei a compra de 2(dois) pneus e apenas me entregaram 1 (um) , fiz a reclamação no qual me responderam para para enviar fotos dos dados do transportador, eu disse que o transportador apenas deixou o pneu, eu tirei fotos dos papéis que vinham no pneu e enviei. Mas até agora não obtive resposta alguma. Melhores cumprimentos e obrigado.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
5 de agosto 2020
Bom dia.

Obrigado pelas fotos que você nos enviou.

Entraremos em contato com a transportadora para localizar o pacote que está faltando.

5 de agosto 2020
Olá bom dia, fico a aguardar , peço por favor que resolvam o problema o mais rápido possível, necessidade urgente em colocar os pneus. Melhores cumprimentos e obrigado.
7 de agosto 2020
Olá bom dia, já tem alguma informação sobre a situação da falta do pneu? Obrigado.
7 de agosto 2020

Ainda não recebemos uma resposta da transportadora sobre o pneu perdido.

Entraremos em contato o mais breve possível.

Desculpe por esta situação. Agradecemos antecipadamente por sua paciência e compreensão.

7 de agosto 2020
Bom dia, vou aguardar então, peço por favor resolução do problema o mais rápido possível, obrigado.
10 de agosto 2020

Vou consultar o serviço pós-venda. O transportador ainda não localizou o pneu perdido.
Desculpe por esta situação.

10 de agosto 2020
Bom dia, agradeço que o faça, no entanto acho que esta situação já se está a prolongar por tempo a mais. Sugiro que me enviem um pneu com as mesmas características/ modelo, pois estou a necessitar do mesmo, vocês tem que me enviar um pneu , depois vejam onde está o problema, eu não tenho que pagar por erro dos outros. Melhores cumprimentos e obrigado.
14 de agosto 2020
Boa tarde, vou deixar abaixo a resposta do Pneuslider na qual não Concordo nem aceito, é uma vergonha ,
Assim me disseram;
"Olá,

A sua reclamação foi recusada porque o transportador nos disse que recebeu 2 pneus.

Você não fez reserva na nota de entrega.

Obrigado pela sua compreensão.

julien

Julien F
14 de agosto 2020
É completamente mentira, pois o transportador disse que só tinha um pneu para entrega mas que tinha como nota entregar dois, que a Pneuslider, certamente iria mandar o outro , coisa que não aconteceu, continuo a espera do pneu, . Obrigado.
17 de agosto 2020

Encaminhei a sua mensagem para o agente de serviço pós-venda responsável pelo seu pedido, sugerindo abrir uma reclamação com a transportadora.

21 de agosto 2020
Bom dia, seria possível dizer-me como está a situação da falta do pneu? Estou a espera do pneu à bastante tempo e necessito de os colocar no carro, façam por favor o envio do pneu em falta. Obrigado.
25 de agosto 2020
Bom dia, não aceito a vossa decisão, foram os meus pais que receberam o pneu e colocaram a questão ao transportador alegando o mesmo que sabia que só tinha um pneu para entrega mas que logo em breve iriam enviar o que estava em falta..... Reparem que eu não estou a pedir reembolso mas sim o pneu em falta, pois só com um pneu o que vou fazer? Isto só demonstra o mau serviço da vossa parte estou bastante insatisfeito, e sei que não sou o único a reclamar.
Att. Bruno Neves.
25 de agosto 2020

Encaminhei a sua solicitação para o serviço pós-venda.

Carla, PneusLi
27 de agosto 2020
Bom dia, obrigado, fico a aguardar resposta da vossa parte. Obrigado.
28 de agosto 2020
Bom dia, como vamos fazer para resolver o problema,? Aguardo resposta da vossa parte. Obrigado.
Olá,

infelizmente a transportadora confirma a entrega completa (2 pneus). Sua reivindicação foi recusada.

28 de agosto 2020
Já se consegue saber que tipo de serviço é vosso, obrigado.
28 de agosto 2020
Vou colocar o pneu numa vitrine para recordar o vosso excelente serviço,
4 de setembro 2020
Bom dia, Agora entendo o porquê de só me entregarem um pneu, vocês apenas tinham um pneu em stock, porque vocês dizem que foi assinado que recebi 2 mas não, o transportador é que assinou e fez a participação que faltava 1. Tanto é que agora nem tem esse pneu no site. Para resolver o problema é danos deveriam dar o reembolso dos pneus. Aguardo resposta. Obrigado.
4 de setembro 2020
Bom dia, peço que me resolvam o problema o mais rápido possível pois com esta situação já tive que colocar pneus numa oficina pagando muito mais caro, peço que me enviem o pneu em falta, eu paguei por dois pneus e tenho direto a eles, vocês só devem ter enviado um pneu porque já não tem em estoque, como já referi o transportador sabia que era dois pneus mas que só tinha um para entrega e levou a reclamação. Mais uma vez peço que me envie o pneu em falta ou façam o reembolso. Melhores cumprimentos e obrigado.
4 de setembro 2020

Entramos em contato com a transportadora DPD novamente para abrir uma reclamação.

Não podemos garantir que será aceito. Você pode se voltar contra o DPD neste caso.

4 de setembro 2020
Bom dia, não sei como o fazer, no entanto a responsabilidade é vossa, porque quando compramos os pneus vocês enviam um email indicando de que se algo vier em falta para aceitar o que veio e dizer ao transportador o que está em falta, é assim foi feito que aliás o próprio transformador sabia que só tinha um pneu para entregar dizendo também que certamente vocês (Pneuslider) iriam mandar o pneu em falta logo em breve, cito palavras do transportador, "até sexta feira deve chegar o outro pneu" o que nunca aconteceu. Certamente vocês só tinham um pneu em stock e foi o que enviaram, portanto agradeço que me enviem o pneu em falta. Melhores cumprimentos.
9 de setembro 2020
Bom dia, seria possível saber como está a situação da falta do Pneu? O modelo do pneu já não se encontra disponível , certamente por isso só enviaram um(1), por favor resolvam o problema. Melhores cumprimentos e obrigado.
9 de setembro 2020

O depósito confirma o envio de dois pneus. Você deve entrar em contato com a Seur para contestar a entrega.

9 de setembro 2020
Boa tarde, vocês é que fazem o envio com transporte à vossa escolha, portanto são vocês a resolver este problema.
10 de setembro 2020

Infelizmente, não podemos fazer nada. O depósito e a transportadora confirmam que entregaram dois pneus. Aconselhamos você a registrar uma reclamação junto à Seur.

10 de setembro 2020
Bom dia, eu fiz a reclamação no dia que recebi o pneu, mais uma vez digo, o transportador sabia que só tinha um pneu para entregar, e se houve alguém que assinou alguma coisa foi ele, e volto a dizer que vocês só mandaram um pneu porque não tinham mais em stock, tanto é que se eu quisesse comprar outro não há. Vocês têm que se resolver com com a transportadora e enviar-me o que falta ou devolver o dinheiro.
Olá,

Você pode insistir no serviço pós-venda. Não hesite em enviar documento atestando a honra da falta de um pneu. No entanto, nosso depósito confirmou o envio de dois pneus. A reclamação será processada pela Seur.

10 de setembro 2020
Olá bom dia, estou cansado de reclamar no serviço pós-venda e sempre sem reposta, se vocês realmente enviaram os pneus devem exigir à transportadora responsabilidades para resolver a situação do cliente (eu),. Eu fiz a compra a vocês (Pneuslider) e são vocês que me têm que resolver o problema, no entanto também já apresentei queixa á dpd. Vocês têm que resolver; ou enviar-me um pneu, ou fazem o reembolso do valor total ou enviem me um par de pneus dos mais baratos. Paguei por dois pneus e tenho direto a eles,o que vou fazer com um pneu sem par em casa? Acredito que vocês resolver o problema, fico a aguardar resolução com resposta positiva. Melhores cumprimentos e obrigado.
Estimado cliente,

A fim de poder tratar o mais rapidamente possível e nas melhores condições possíveis o seu pedido, convido você a contactar o nosso Serviço cliente.

E suficiente acessar sua conta cliente aberta durante a encomenda.

Os suos identificadores (endereço de correio eletrónico(email) + password) serão pedidos.

Quando conectar à sua conta cliente, terá um resumo de todas as encomendas passadas sobre o nosso sítio e você poderá abrir um "Ticket" a fim de pôr as suas perguntas relativas à encomenda escolhida.

Nossa equipe processará seu "Ticket" dentro de um máximo de 24 horas (é necessário excluir os fins de semana e feriados ) e trará uma solução o mais depressa possível.

Obrigados pela sua compreensão.

Sra. Clara,
Como já referi estou farto de contactar os serviços ao cliente e o ticket e o resto dessa trapalhada toda e não obtenho reposta. Porque acha que estou no portal da queixa?
Estimado cliente,

Não hesite em enviar documento atestando a honra da falta de um pneu.

Infelizmente, é a única coisa que posso aconselhar como mediador.

10 de setembro 2020
Mas eu não tenho qualquer documento, o transportador deixou apenas um pneu.
Apenas deixou assim,
Anexo
Olá,

Tomamos nota dessas fotos. o pneu pesa 8 quilos. O pacote, portanto, incluiu 2 pneus (816 quilos). Em caso de contestação, é necessário enviar ao serviço de pós-venda uma declaração em honra da não-devolução do segundo pneu. Eu não posso você ajudar mais.

10 de setembro 2020
Como é a declaração de honra? Eu já enviei essas fotos para serviço pós venda, no ticket.
10 de setembro 2020

Nosso gerente de comunidade acaba de lhe enviar um certificado em dia, assinar e enviar de volta para o serviço de pós-venda.

10 de setembro 2020
Olá, ainda não recebi, fico a aguardar, obrigado.
11 de setembro 2020
Boa Tarde, poderia dizer-me qual a forma de envio do certificado? Obrigado.
11 de setembro 2020

Enviamos o documento por e-mail para o endereço de e-mail registrado em sua conta de cliente do nosso e-mail geral cm@adtyre.com

Olá,ainda não recebi nada,
11 de setembro 2020

Acabamos de devolvê-lo (1º despacho em 10 de setembro às 11h46).

Verifique suo arquivo de "spam".,

11 de setembro 2020
Vou ver obrigado, depois envio para serviços pós venda da Pneuslider?
11 de setembro 2020

Sim, volte ao serviço pós-venda para reabrir a reclamação.

11 de setembro 2020
Eu estou a falar no serviço pós venda mas ninguém responde
11 de setembro 2020
Envie o documento solicitado para que possamos reabrir seu caso.
11 de setembro 2020
Ok, talvez terei que abrir email no PC para ver se entrou email, pois no Tlm não aparece, muito obrigado.
14 de setembro 2020
Bom dia, já enviei o documento para o serviço pós venda da Pneuslider, aguardo resposta para solucionar o problema. Obrigado.
14 de setembro 2020
Bom dia, depois de enviar o documento responderam me o seguinte,
"ALANA27 minutos

Bom-dia,

O problema está no curso de resolução, obrigado por ter esperado.

Permanecemos à sua disposição.

Alana"
Olá,

Entramos em contato com a operadora novamente para tentar reabrir a reclamação. Obrigado pela sua paciência.

14 de setembro 2020
Olá bom dia, espero que este problema se resolva da melhor forma possível, fico a aguardar resposta. Muito Obrigado pela atenção, cumprimentos.
Boa Tarde, segue troca de email para possível resolução,
Boa Tarde, segue troca de email para possível resolução,
15 de setembro 2020

Obrigada pelo seu feedback! Sim, houve um mal-entendido com a transportadora desde o início da sua reclamação. É por isso que queríamos insistir. o pneu entregue será recolhido e posteriormente reembolsado. Lamentamos o transtorno causado.

15 de setembro 2020
Olá boa tarde, no dia que for feita a recolha comunicarei convosco para o reembolso, depois de ser reembolsado darei o caso como resolvido.
Melhores cumprimentos e obrigado.
18 de setembro 2020
Boa Tarde, venho informar que não apareceu nenhuma transportadora para levantar o pneu como anunciado por vossa parte. Sei que como falámos o reembolso seria quando fizessem a devolução do mesmo, no entanto esta situação já se está a prolongar por tempo à mais, peço que me façam o reembolso da totalidade. Melhores cumprimentos.
21 de setembro 2020

A recolha deveria ter ocorrido no dia 18 de setembro.

Eu verifico com o serviço pós-venda.

21 de setembro 2020
Olá bom dia, fico agradecido obrigado.
21 de setembro 2020
Bom dia, o pneu continuará disponível para recolha a qualquer hora todos os dias na mesma morada da entrega, agradeço que o façam o mais breve possível pois necessito que façam o reembolso. Melhores cumprimentos e obrigado.
21 de setembro 2020
Boa Tarde , já me sabem dizer alguma coisa sobre a situação? Este problema já se anda a arrastar há muito tempo e sem necessidade. Gostaria de respostas e resolver o problema. Obrigado.
21 de setembro 2020

Contactamos a sociedade de transporte para ter mais informações.

21 de setembro 2020
Boa tarde, fico a aguardar resposta da vossa parte. Obrigado.
22 de setembro 2020
Bom dia, gostaria muito de saber se a Pneuslider ainda não se cansou de brincar com a minha pessoa, agora recebo esta mensagem.
ALANA18 minutos

"Bom dia

Não entendo a sua mensagem, a transportadora recolheu 1 pneu no seu endereço.

Podemos reembolsar 1 e aguardar a resolução da reclamação ou aguardar o reembolso no conjunto (2 pneus)

Alana"
22 de setembro 2020
Como isto é possível se o pneu continua na morada? NINGUÉM VEIO BUSCAR NADA. então onde está o comprovativo.???? Onde está a foto que eu iria tirar do comprovativo.???? Meus caros, eu acho que já chega desta brincadeira.
22 de setembro 2020
Já que dizem que recolheram o pneu então já podem fazer o reembolso total como falado.
22 de setembro 2020
Bom dia, peço por favor que me contactem por telefone,
928 022 325.
Obrigado.
Bom dia.

Certamente é um mal-entendido.

Você confirma que o pneu entregue ainda está em sua posse?

Olá bom dia Sra. Carla,

Eu Confirmo que o pneu ainda está em minha posse, como referi ninguém veio buscar o pneu. Eu apenas concluo que a Pneuslider não mandou ninguém recolher, está a inventar a suposta recolha para depois alegar que o pneu não chegou até eles, e eles apenas me reembolsar 1 pneu(como foi sugerido por eles hoje de manhã como resposta). Agradeço por favor que me resolvam o problema. Obrigado.
22 de setembro 2020
Boa Tarde, acabaram de levantar neste momento o pneu para devolução, vou enviar Já de seguida o a copia da guia que o transportador deixou. Obrigado.
22 de setembro 2020
Boa Tarde, segue em anexo comprovativo da recolha do pneu. Poderiam me informar quando vão fazer o reembolso? Melhores cumprimentos e obrigado.
22 de setembro 2020
Olá boa tarde, já comuniquei no serviço pós venda da Pneuslider.
Boa tarde, o comprovativo de levantamento do pneu efetuado hoje, 22/09/2020
23 de setembro 2020

Obrigados por sua cooperação. Continuaremos com o reembolso.

Olá bom dia,
Fico a aguardar o reembolso.
Há possibilidade de me dizer quando será feito? Muito obrigado.
23 de setembro 2020

Seu reembolso será feito nos próximos dias. Mais uma vez obrigado pela sua paciência. E desculpe a confusão.

23 de setembro 2020
Bom dia, ficarei a aguardar a entrada do reembolso, assim que entrar darei o caso como resolvido. Obrigado Sra. Carla.
Melhores cumprimentos e obrigado.
28 de setembro 2020
Olá bom dia, como referi anteriormente vou dar o assunto como resolvido pois já entrou o reembolso. Melhores cumprimentos e obrigado.
28 de setembro 2020

Obrigados.

Mais uma vez nossas desculpas por este mal-entendido. Esperamos vê-lo novamente em breve no site.