AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Isabel Loureiro
Isabel Loureiro apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2022
Boa noite,
Efectuei encomenda e pagamento dia 26 de Janeiro de 2022 e até agora não rececionei nada.
Já fui à área de cliente, serviço pós encomenda, enviei 6 emails e até agora nenhuma resposta obtida.
A transferência foi efetuada com sucesso. Mas obter respostas ou a encomenda, até agora nada.
Primeira e última compra.
Muito descontente mesmo.
Recebem o dinheiro e depois ninguém quer saber se a encomenda foi entregue ou não, nem se dignam em responder aos emails.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2022
Pneus Lider
18 de fevereiro 2022
Estimado cliente,

A fim de poder tratar o mais rapidamente possível e nas melhores condições possíveis o seu pedido, convido você a contactar o nosso Serviço cliente.

E suficiente acessar sua conta cliente aberta durante a encomenda.

Os suos identificadores (endereço de correio eletrónico(email) + password) serão pedidos.

Quando conectar à sua conta cliente, terá um resumo de todas as encomendas passadas sobre o nosso sítio e você poderá abrir um "Ticket" a fim de pôr as suas perguntas relativas à encomenda escolhida.

Nossa equipe processará seu "Ticket" dentro de um máximo de 24 horas (é necessário excluir os fins de semana e feriados ) e trará uma solução o mais depressa possível.

Obrigados pela sua compreensão.

Carla, PneusLider.pt

Olá Isabel.
Também caí, são * PROIBIDO *!!
No meu caso NUNCA mais encomenda a esta gente!!
Encomendei uns pneus Maxxis e apareceram uns CST.
Nada ficou resolvido e deram o caso como resolvido!!
Antes de se encomendar alguma coisa tem que ver bem o que outras pessoas escrevem...
Boa sorte