AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Seguro de pneus recusado

João Silva apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No dia 15 de março de 2023 fiz a compra de 2 pneus para o meu carro, onde fiz seguro para ambos. Infelizmente, furei um pneu em janeiro e ativei o seguro. O pneu foi enviado e correu tudo bem. No dia 19/02/2024 furei o outro pneu (parafuso). Ativei o seguro para este pneu mas foi recusado. Tentei perceber o porquê, e apesar de várias tentativas de contacto, não obtive nenhuma resposta. Paguei pelo serviço de seguro e quero o meu problema resolvido.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
21 de fevereiro 2024

Os nossos especialistas consideraram que o furo comunicado não se enquadrava nas condições da garantia do pneu "Pneu PLus".

Melhores cumprimentos.
21 de fevereiro 2024
O outro furo que tive foi exatamente igual, qual é a diferença para não aceitarem?
22 de fevereiro 2024

A primeira ativação da garantia foi um erro da nossa parte.

O furo apresentado não está coberto pela garantia “Pneus Plus”.

Melhores cumprimentos.
22 de fevereiro 2024
No vosso site está: “O QUE ESTÁ EXCLUÍDO DA GARANTIA?

Os pneus utilizados pelos táxis e veículos pesados.
Roubo.
Desgaste normal dos pneus.
Danos resultantes de uma má utilização ou manipulação: pressão inadequada, geometria inadequada, equilibragem inadequada, montagem inadequada, armazenamento não conforme.
Custos do reboque ou montagem.
Vandalismo.
Claramente, o furo tem de estar coberto!
Diga-me onde está escrito que não está coberto.
22 de fevereiro 2024

"Danos resultantes de uma falha intencional ou dolosa e da negligência do cliente.”

MC
22 de fevereiro 2024
Eu estou a andar na estrada e o carro dá aviso de furo, eu saio do carro e tenho um parafuso no pneu.. Isto são “Danos resultantes de uma falha intencional ou dolosa e da negligência do cliente.”?
22 de fevereiro 2024
Ou está a acusar-me de alguma coisa? É que se está, vamos ter um problema e reclamação diferente.
23 de fevereiro 2024

Convidamos você a entrar em contato com o serviço pós-venda para obter mais detalhes sobre a recusa da garantia.

Melhores cumprimentos
23 de fevereiro 2024
Eu estou a queixar-me aqui porque não me respondem no serviço pós venda……
26 de fevereiro 2024

Vou consultar o serviço pós-venda.

MC
29 de fevereiro 2024
Bom dia. O meu problema ainda não foi resolvido. Tenho um carro parado com um pneu furado. O seguro feito no vosso site tem validade até dia 15/03. Parece que estão a adiar até esse dia para não terem de pagar nada.
29 de fevereiro 2024
14 de março 2024
Ainda estou à espera. Estou farto da vossa incompetência