REEL Europe Ltd

PokerStars - Levantamento de fundos nunca recebidos

Paula Matos apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020 (editada a 14 de dezembro 2020)
Fiz um pedido de levantamento de fundos da minha conta Stars no valor de 400 euros para o meu cartão no dia 4/9/2020, cartão este em meu nome, aceite pela equipa da Stars e verificado junto com o meu cartão de cidadão. Foram pedidos 3 vezes a verificação de identidade, enviei sempre que me foi pedido. Enviei inúmeros emails para o suporte da Stars as respostas eram após 2 dias e sempre vagas. No dia 7 do mesmo mês recebo um email a dizer que o pedido de levantamento de fundos foi autorizado e que estaria na minha conta bancária dentro do prazo normal para o meio de levantamento indicado, ( 3 dias uteis que poderiam ir até 10 dias úteis). Passaram os 10 dias úteis, passaram 15, e enviei email ao suporte da Pokerstars e cashier para saber se haveria algum problema com o meu pedido, foi me respondido que o meu levantamento foi efetuado dia 07/09/20 as 09:36h no valor de 400 euros com o ID de transação 2441391607. Nada recebi até hoje. Enviei email a mencionar que iria reportar esta situação às autoridades competentes para saber então onde estaria o montante. Não me responderam. Enviei cerca de 10 emails ao suporte e não obtive nenhuma resposta , entrei na plataforma da Pokerstars na minha conta, enviei novamente a partir da mesma um pedido de explicação por nunca ter recebido o valor. Não obtive resposta alguma. Ja contactei a polícia judiciaria, apresento esta queixa antes de avançar para uma potencial fraude.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
11 de janeiro 2021
Continuo a aguardar uma resposta
14 de janeiro 2021
Apresentada queixa crime por fraude uma vez que não obtenho resposta. Foram dados 30 dias para resposta a esta reclamação.
Paula Matos avaliou a marca
26 de fevereiro 2021

Nada foi respondido, simplesme fui ignorada