Instaladores de Aquecimento e Climatização
    4050-107 Porto
  • geral@politec.pt

Politéc Assitência Caldeiras - Portátil Toshiba em garantia

mahomede hanif ussmane
mahomede ussmane apresentou a reclamação
7 de maio 2018

Tenho um portátil Toshiba que foi recolhido por esta empresa para reparação no âmbito da garantia uma Da 1ª vez reportaram que a avaria era uma calibração da antena wireless e devolveram o computador a funcionar mal. A avaria manteve-se foi recolhido uma 2ª vez para reparação. Passado mais de 30 dias e só depois de insistir para saber quando teria o computador reparado me informam que não podem efetuar a reparação e dizem-me que resolvem o problema única e exclusivamente por via de reembolso e que tenho ainda de pagar para obter os dados que estão no disco. Esta situação tem contornos de falsidade, de enganar intencionalmente o cliente o que por si é bastante mau e para agravar a situação não estão disponíveis para me enviarem um computador novo equivalente ao que tenho. O reembolso que me dão não me permite adquirir um computador semelhante dado que a Toshiba descontinuou o fabrico deste computador claramente por ser um fracasso de fiabilidade e desempenho pois embora tenha um processador Intel i7 de facto tem um desempenho bastante sofrível e a única coisa que tem de bom seria marca e o design. Se o computador não é bom a CLARANE, ITEN, são de incompetência quase total ou então são mentirosos e * PROIBIDO *.

Data de ocorrência: 7 de maio 2018
6 de fevereiro 2020
O Sr. Mahomed está fazer algum inequívoco porque a Politec só trabalha na zona grande Porto e trabalhámos exclusivamente com caldeiras a gás. Cumprimentos
mahomede hanif ussmane
mahomede ussmane avaliou a marca
23 de dezembro 2022

nao comprar