14.1
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Aspiradores sempre com problemas

Maria Margarida Pereira Alves Leal
Maria Leal apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2021 (editada a 2 de março 2021)
Tendo em conta a saúde da minha filha (ou a falta dela) investi nos aspiradores/máquina de limpeza da Polti, extremamente eficazes na aspiração pela sua potência e na limpeza a vapor. No entanto, a experiência tem sido péssima, pelos constantes problemas, ainda dentro da assistência, que nunca ficaram resolvidos.
A última máquina (sim, dei o benefício da dúvida e comprei um segundo modelo, ainda melhor) custou 699 euros, foi para arranjar, esperei um mês por peças, veio finalmente, para depois de duas utilizações voltar a dar o mesmo erro. Voltou a ir, veio, e o erro voltou a repetir-se. Uma vergonha...
Tenho comprovativos da compra do último aparelho, de diversas das assistências técnicas. Fui obrigada a ter na dispensa um aspirador extra de reserva para ter alternativa, dado que a minha casa, pela condição da minha filha, deve ser diariamente limpa.
A culpa será da marca? Da assistência técnica? Uma coisa é certa, aqui está uma cliente extremamente desagradada e que, no seu círculo alargado de amigos, não recomendará a ninguém produtos da marca Polti!
Aguardo o contacto da marca para, no mínimo, assegurarem a reparação ou substituição do último aspirador.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2021
Maria Margarida Pereira Alves Leal
Maria Leal avaliou a marca
7 de outubro 2021

Deixei de ser cliente. Nem se dignaram a responder à reclamação, apesar de ter colocado comprovativos. Não recomendo.