Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22.2
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Atraso na entrega

maria de fatima mestre domingues
maria domingues apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Boa tarde venho por este meio visto por telemóvel não me atenderem mostrar o meu desagrado com esta loja ...fiz uma encomenda no dia 15 setembro 2022 ao qual conclui o pagamento a 16 setembro 2022 visto o período de entrega ser 7 dias úteis... Já hoje e dia 27 setembro 2022 e a encomenda continua em preparação... Como e óbvio tenho comprovativo de pagamento ...fiz várias chamadas sem sucesso... Por Facebook fui enviando as minhas dúvidas... Já me dizem 1 semana e meia... Eu quero ver o meu assunto resolvido pff!!porque falta de pagamento não foi... Fui seria pretendo que também o sejam comigo.. o dinheiro já o tem ...o artigo até agora não o tenho ...?! Agradecia que me respondam pff obrigado
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
maria domingues
27 de setembro 2022
Entretanto consegui que a senhora me atendesse a chamada... Muito simpática...vamos ver se entretanto altera o estado e chega a minha morada... Vou informando .. não está resolvido ainda..
Ponto Rosa
27 de setembro 2022
O tempo normal de envio é após 7 dias úteis e infelizmente por vezes acontecem atrasos.
Pedimos imensa desculpa, assim que chegue do armazém central, enviaremos logo no mesmo dia.
Cumprimentos
maria domingues
7 de outubro 2022
Boa tarde venho por este meio dizer que só no dia de hoje 7 outubro recebi a minha encomenda ... Em relação a encomenda veio tudo direitinho adorei... em relação ao tempo de espera e muito mesmo... Para quem quer encomendas ditas "rápidas" não recomendo ...porque vai esperar bastante tempo para receber...quanto a mim não irei encomendar mais nesta loja... Obrigado cumprimentos Maria
Reclamação fechada e resolvida...
maria de fatima mestre domingues
maria domingues avaliou a marca
7 de outubro 2022

A encomenda veio tudo bem ..Minha opinião está dada...não recomendo...muito tempo de espera... Obrigado cumprimentos maria