Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22.2
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Recusa de reembolso

Aguarda resposta
EAC
EAC apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Bom dia. Venho por este meio fazer uma reclamação relativamente ao site "Ponto Rosa" de venda de calçado, roupa e acessórios.
Efetuei duas encomendas, a primeira em Fevereiro e a outra em Março. Contactei por diversas vezes a responsável pelo site, que me foi indicando que as encomendas ou tinham sido extraviadas ou iriam chegar em breve ao destino. O que é certo é que, até ao momento, ainda não recebi qualquer encomenda.
Entretanto, pela responsável pelo site (Cláudia Moita, NIF 222680571 com sede na Rua de Cabêda, 4445-416 Ermesinde) fiquei a saber que a loja Online está " em vias de fechar(...). Deixamos de conseguir confiar no fornecedor devido a vários desvios e agora até falta de resposta, pelo que são rios de dinheiro em jogo..."
Diante esta informação, senti-me burlada e solicitei o cancelamento das encomendas e os respetivos reembolsos, tendo fornecido o NIB para que o fizesse. O que acontece é que o site neste momento não está ativo e a responsável não responde às mensagens (tal como se queixa que o fornecedor lhe faz).
Se recebeu o dinheiro também o tem de devolver. Andei a ser enganada durante cerca de 3 meses com a certeza de que iriam enviar os produtos mas até ao momento nem produtos muito menos o dinheiro. Exigo o reembolso ou farei outras queixas às entidades competentes.
Aguardo resposta por parte da dona Cláudia, ou dos demais, que tem de ser responsável para com os clientes. Também gostaria que lhe fizesse o mesmo? Seja honesta.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
EAC
EAC está a aguardar resposta da marca