Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Burla

Ana Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2021
No dia 28/11/2020 procedi à encomenda de 2 pares de botas e efetuei o pagamento por multibanco no valor de 70,88 euros, sendo os portes no valor de 3,90 euros. Em 10/12/2020 ainda não tinha recebido qualquer artigo, tentei contactar telefonicamente, tendo recebido mensagem para enviar email. Verifiquei que um dos artigos estava esgotado, não tendo recebido qualquer informação do fornecedor. Após minha reclamação, foi devolvida a quantia de 32,99 euros. Após receção do segundo artigo, verifico que o mesmo apresenta 1 defeito do lado de fora na bota do pé esquerdo, conforme fotos anexas.Em 16/12/2020, enviei email a indicar o sucedido e tive de pagar 7,29 euros para efetuar a devolução através de transportadora do artigo com defeito. O fornecedor indica que os artigos são controlados 3 vezes, que iria avaliar e no prazo de 10 dias úteis, entraria em contacto, contudo, até à presente data, continuo sem resposta e sem ser ressarcida do valor do artigo defeituoso que me foi enviado. Sinto-me burlada por esta senhora que não atende o telefone, não responde devidamente ao email e independentemente do artigo ter defeito, uma vez que se trata de comércio em plataforma online, de acordo com a legislação em vigor, o cliente pode decidir devolver o artigo no prazo de 14 dias após a receção, sem qualquer motivo. No caso em apreço, o artigo tem defeito. Aguardo a devolução.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2021