Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Entrega de encomenda

Eu Propria
Eu Propria apresentou a reclamação
30 de junho 2021
Informo que fiz o pagamento da encomenda 22583 dia 23/06/2021, ainda não recebi a encomenda e informaram que enviavam a mesma em 7 dias, envio emails e ninguém responde, entrei em contacto com a vossa empresa pelo número 223 214 585 ninguém atendeu, conforme disseram pelo número telemóvel +351 919 256 101.
Agradeço resposta de quando vão enviar a encomenda e não ignorar porque a mesma foi paga, ou então que façam devolução do dinheiro
Data de ocorrência: 30 de junho 2021
30 de junho 2021

O tempo de envio, e de acordo com o que diz nas condições de envio e venda é de 7 dias úteis após dias útil do pagamento e entrar.
Nas condições encontra também os dados e à frente de Envio Estimado: encontra a data estimada de envio.
No sms que recebeu de confirmação de pagamento também consta envio após 7 dias úteis.
Também hoje recebeu resposta ao único e-mail enviado e após apenas alguns minutos. Relativamente ao número indicado, como sabe é atendida por ordem de chegada e fica em fila de espera. Lamentamos que não tenha esperado até ser atendida.
Como lhe indicamos hoje de manhã também por telefone, bastava entrar na área de cliente e verificar a data estimada de envio. A senhora é cliente desde 2020-07-28  - 19:54:30 (primeira de muitas encomendas efetuadas) e já sabe o procedimento, lamentamos profundamente esta queixa efetuada.

Cumprimentos
9 de julho 2021

A sua encomenda foi recebida por si dia 6 de julho. Agradecemos que confirme para que os leitores saibam e indique também que sempre recebeu resposta aos seus e-mails e telefonemas.

Cumprimentos
Eu Propria