Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Não devolvem dinheiro

Utilizador apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Fiz uma encomenda neste site em Março de 3 peças de roupa ao qual paguei e esperei receber por ctt.Qual o meu espanto quando recebo passados 1 mês so uma peça de roupa das 3 que paguei.Entrei em contacto e a resposta foi que os outros produtos tinham defeito e nao enviaram. Portanto esperei pelo reembolso da restante encomenda o qual nao aconteceu estou cansada de entrar em contato pediram me ate o nib para resolver esta situação e isto ja vai pra mais de um mês e devolucao nada!!!!continuo a aguardar
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
20 de maio 2020
Dia 17 de abril encomendou e fez o pagamento às 20:13. Recebeu a encomenda dia 29 de abril.
Como pode mencionar que encomendou em Março?
Escolheu artigos em saldo, que infelizmente 2 deles não conseguimos enviar.
Ficou com o valor em crédito até enviar o NIB.
Envia-nos um NIB errado e o reembolso não seguiu.
Responde hoje ao e-mail que a culpa não é sua e envia o restante do nib em falta. O pagamento foi efetuado logo num espaço de 5 minutos e depois vem aqui apresentar queixa.
Não conseguimos colocar todos os comprovativos de dia de pagamento, dia de entrega de encomenda, nib errado e resposta com nib correto mas pode ir a https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FPontorosa%2Fposts%2F3229568590420722
para visualizar todas as provas.
nib errado
deu nib correto hoje
20 de maio 2020
data do seu pagamento, não é março
a entrega da encomenda, não 1 mês depois mas sim 8 dias úteis
20 de maio 2020
nib errado, tinhamos tentado efetuar o pagamento antes!
20 de maio 2020
Tinha encomendado em Março e afinal foi a 17 de abril.
Recebeu a encomenda passado um mês, afinal recebeu dia 29, ou seja após 8 dias úteis.
Estava à espera do reembolso há mais de um mês e enviou o nib correto hoje às 18h41.
Anexos em cima.
20 de maio 2020
A resposta para devolucao era sempre que nao tinham pessoal ou que ia demorar dias e mais dias até eu me esquecer.Hoje confrontei esta loja ou me devolviam ou fazia reclamação e assim o fiz estou no meu direito pedir o que é meu.Como fiz a reclamacao la resolveram se mexer e até entao nao pararam os emails que o meu nib estava errado e mais conversas ameaçadoras.Eu retifiquei o nib e continuo a espera da transferencia ao qual vou dar 2 dias no maximo para o fazerem porque isto é gozar com as pessoas!!!!e comigo nao gozam burloes
20 de maio 2020
Existimos desde 2013 e não burlamos nem mentimos, ao contrário da senhora que mesmo com um comprovativo de transferência feita veio fazer reclamações indicando informações completamente falsas, datas erradas e sem sentido. Contra provas não há argumentos. Lamentamos que não admita que mentiu e continue com as mesmas mensagens!
Se retificou o nib HOJE às 18h41 e a transferência como viu foi efetuada às 18h46 como poderia esperar que o dinheiro estivesse na sua conta?
As transferências do Crédito Agricola para o seu banco não demoram menos de 1 dia, é um facto conhecido de toda a gente e a senhora bem o sabe.
21 de maio 2020
Não iremos continuar a responder às suas mensagens, provas acima de tudo pelo que remetemos o caso para entidades competentes a partir de agora.
Cumprimentos
21 de maio 2020
Situacao resolvida infelizmente só pelo portal de queixa.