Ponto Sagres Marca Recomendada
80.8
Ponto Sagres - Informática, Unipessoal Lda
  • A Ponto Sagres é actualmente referência na comercialização de produtos Apple, assumindo como perfil uma postura de responsabilidade e credibilidade.

• Cais dos Remadores Olímpicos, 53 – Canal de S. Roque
    3800-256 Aveiro
  • suporte@pontosagres.com

Ponto Sagres - Pedido de orçamento

Andreia apresentou a reclamação
19 de dezembro 2020
Primeiro não informaram qual seria o valor do orçamento para o meu Mac quando o entreguei em loja. Sim, está fixado mas para satisfação do cliente devem acima de tudo informar. No email que recebi com o orçamento dizem: "Caso não aceite, recordamos que o custo do orçamento será facturado (25,00EURO e 45,00EURO para equimentos iOS e computadores, respectivamente, com IVA incluído)." Recordamos? A informação nem nunca me foi diretamente comunicada.
Segundo querem fazer experiências com o produto do cliente. Pagar 45 euros por um orçamento onde depois não se responsabilizam? Então quer dizer... Eu pago para revolver o problema mas se o problema não for bem aquele perco o dinheiro. Ainda gozam com a cara das pessoas a dizer "poderá sempre recusar o orçamento final o que fará voltar todo o processo ao início, ficando o equipamento por reparar". Andam a brincar com o dinheiro das pessoas para fazerem experiências. Ótimos técnicos aparentemente.
Decididamente perderam um cliente.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2020
19 de dezembro 2020
Cara Sra. Andreia,

Antes de mais agradecemos o seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já lamentamos não termos informado que teria de pagar os 45 euros por norma esta informação encontra-se nos nossos termos e condições que de momento não pedimos aos clientes para assinar devido à pandemia atual no entanto caso não tenha sido informada não iremos cobrar o valor em questão.

Em relação ao problema do equipamento foi possível verificar que o equipamento não se encontrar a dar imagem pelo que será necessário a troca do display, não é possível a troca do cabo backlight visto não se peça passível de ser substituida em Centro de Assistência, assim apenas é possível o display.

Por fim o que as notas do orçamento referem é caso o problema não seja resolvido pela troca do display será efetuado outro orçamento sendo que pode recusar o mesmo e voltar portanto atrás em relação ao primeiro orçamento, isto quer dizer que não teria de pagar ou perder o dinheiro visto que apenas paga quando o processo tiver concluído.
20 de dezembro 2020
Há então uma falha de comunicação com os vossos cliente uma vez que falei com outras pessoas acerca da situação e apresentaram as mesmas queixas.
Assim sendo, para ficar tudo esclarecido, caso mais tarde o orçamento fosse recusado o cliente só pagaria o valor do pedido do orçamento ou pagaria, também, a intervenção técnica?
20 de dezembro 2020

Apenas pagaria o valor do orçamento recusado/ diagnostico no seu valor de 45 euros. No caso de ser aprovado e o problema ficar resolvido paga apenas o valor apresentado no orçamento, caso seja feito outro orçamento o cliente pode rejeitar voltando ao processo inicial não tendo de pagar o primeiro orçamento.
21 de dezembro 2020
Muito bem então tendo em conta se quisesse arranjar como se resolveria tendo em conta que recusei o orçamento inicial não sabendo de tudo isto?
21 de dezembro 2020
Boa noite,

Deve contactar-nos por email de modo a analisar
Andreia avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Acho que a marca tem de ser esclarecedora