Ponto Sagres Marca Recomendada
80.8
Ponto Sagres - Informática, Unipessoal Lda
  • A Ponto Sagres é actualmente referência na comercialização de produtos Apple, assumindo como perfil uma postura de responsabilidade e credibilidade.

• Cais dos Remadores Olímpicos, 53 – Canal de S. Roque
    3800-256 Aveiro
  • suporte@pontosagres.com

Ponto Sagres - Reclamação de não reparação iphone 8 na garantia

Debora Marisa dos Santos Grilo
Debora Grilo apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
Comprei um iphone 8 no dia 28/11/2019, novo com caixa selada. Em finais de Abril 2020 o telefone abriu porque a bateria inchou e ficou dilatada. no dia 12 maio 2020 o telefone foi entregue no MediaMarkt de Benfica para reparação. No ato da entrega o telefone apesar de aberto (apenas do lado esquerdo) encontrava-se a trabalhar. Semanas mais tarde, fomos informados que a Ponto Sagres da empresa que presta serviços para o MediaMarkt se recusa a reparar o telemóvel por este se encontrar aberto. Foi explicado varias vezes que o telemóvel se encontrava aberto como consequência da bateria dilatada. a recusa em reparar ou substituir o telemóvel mantém-se até hoje, pelo que formalizo esta reclamação.
Quando nos foi entregue o telemóvel já não funcionava, foram feitas tentativas de o colocar a funcionar a nossa frente. Verificamos mais tarde que foram retirados os dois parafusos da parte de baixo do telemóvel, para além de não repararem o equipamento devolveram-no incompleto o que me deixa com algumas suspeitas de como estará o equipamento no seu interior.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
19 de novembro 2020
Cara Sr. Debora Grilo

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Após análise do seu equipamento foram detetadas reparações não autorizadas Apple, estando a bateria danificada/ furada sendo que pelo mesmo motivo após envio do equipamento para o armazem Apple os mesmos declinaram qualquer tipo de serviço ao equipamento.

Em anexo fotografia

Melhores Cumprimentos,
Ponto Sagres
Esta resposta tem um anexo privado