Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Porsche20.8
Porsche Ibérica S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 2 – Fração C - 1º Esq.
    Miraflores
    1495-131 Algés
  • linhaporsche@porscheiberica.com

Porsche - Centro porsche lisboa

Aguarda resposta
Fernando Gomes
Fernando Gomes apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Deixei meu carro no dia 09/04/24 (terça-feira) para tratar de uma "campanha de segurança ativa" e solicitei para fazer uma calibragem em apenas uma jante. No agendamento (feito há mais de um mês) eu só iria levantar o carro no dia 12/04/24 (sexta-feira).
Como os Taycan´s tem sistema de geolocalização pela app My Porsche pude acompanhar e verifiquei que durante toda terça-feira o carro não saiu do lugar, estava na área de clientes onde eu o havia deixado. Minha primeira indignação foi essa, pois se iriam trabalhar no carro somente na quarta-feira porque o pediram no agendamento para levar na terça-feira?
Na quinta-feira enviei mensagem para a pessoa que recebeu meu carro para saber o horário que poderia buscá-lo na sexta-feira. Não obtive resposta.
Na sexta-feira enviei novamente mensagem a pessoa dizendo que não atendiam a meus telefonemas e se tinha alguma informação do carro, respondeu dizendo que iria verificar e dar um feedback.
Sem resposta alguma no início da tarde liguei e disseram que a pessoa tinha ido a uma formação. Nem sem sequer me respondeu, na ligação a pessoa me disse que o carro parecia já estar pronto, o que não era verdade.
Fui até a loja, propositadamente de Azeitão para Lisboa, só para buscar meu carro e a mesma pessoa disse que viu que ainda estavam a trabalhar no carro, uma mentira pois pela app My Porsche o carro ficou parado e trancado ao fim da quinta-feira e toda sexta-feira. Depois de algum tempo o gerente da oficina disse que precisava de uma peça que ainda não havia chegado e que só poderiam me entregar na segunda-feira seguinte (15/04/24).
Questionei o porque demoraram tanto a verificar o carro e se o tivessem feito na terça-feira com certeza teriam me entregado o carro no dia prometido, ou seja, poderiam ter avisado que a peça demoraria a chegar e que o carro não ficaria pronto, inclusive foi o que disse o gerente da oficina, que já sabiam na quinta-feira que o carro só iria trocar a peça na próxima segunda-feira, mas não foi-me avisado por ninguém, causando um grande transtorno.
Pedi para levantar o carro na sexta-feira tendo o compromisso de levar na segunda-feira seguinte (15/04/24), pois tinha viagem de trabalho e precisava do carro no fim de semana. Me garantiram que todo o serviço seria feito, inclusive a calibragem da jante.
Na segunda-feira (15/04/24) deixei o carro o qual foi efetuado a troca da peça necessária e o levantei ao fim da tarde.
O meu pedido de calibragem de uma jante não foi realizado, o qual não me deixou surpreso, visto o que já havia passado. A pessoa que me atendeu neste dia informou que o serviço de calibragem é levado para outro lugar e demoraria mais um dia para entregar o carro, o que me deixou muito confuso e frustrado, uma oficina deste porte não fazerem uma simples calibragem de jante. Esta outra indignação foi que o carro ficou quase uma semana, por muito tempo parado sem nada a fazer, e não fizeram a calibragem como prometido, uma coisa tão simples que não depende de outra. Simplesmente não o fizeram e saí com o carro para levar em outro sítio que fazem.
Achei um descaso por parte da Sra que não respondeu minha mensagem por whatsapp, contacto este passado pela mesma indicando que se eu tivesse alguma questão poderia enviar uma mensagem.
Uma vergonha um cliente Porsche sair com o serviço por concluir, sendo que não sou responsável pela infraestrutura da loja para saber se poderão ou não realizar a calibragem.
Saio decepcionado da loja tendo a certeza da próxima vez levar o carro em Estoril que já tive boas recomendações de outros colegas.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Fernando Gomes
Fernando Gomes está a aguardar resposta da marca