Portugalmail
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Portugalmail12.7
Portugalmail - Comunicações, SA
  • Rua Ricardo Severo, 3 – 5º Dto.
    4050-515 Porto
  • ajuda@portugalmail.net

Portugalmail - Inactividade do mail

Maria Cardoso
Maria Cardoso apresentou a reclamação
2 de junho 2020 (editada a 2 de junho 2020)
Ex.mo(s) Sr(s):
Serve o presente para reclamar sobre o serviços prestado de alojamento de mail.
Possuo um email neste operador hà cerca de 20 anos. Neste momento, não consigo aceder ao mail há mais de 3 meses. Ligo para a linha do Portugalmail empresarial dizem que nada tem haver com o portugalmail "doméstico". No site não indica anomalias de funcionamento, não respondem às questões colocadas no "atendimento personalizado".
Como referi possuo este mail há cerca de 20 anos tenho apontado para este mail uma série de contacto e outros mails recebidos e importantes, neste momento sem acesso e resposta.
É este tipo de serviço que se pretende dar?
Agradeço a v/ melhor atenção para o assunto.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Maria Cardoso
Maria Cardoso avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Um serviço muito questionável em termos de utilização e ainda pior em termos de comunicação com o consumidor, só se preocupando com os consumidor que são rentáveis.

queixe-se à DECO, à ANACOM e à Comissão de Proteção de Dados. Podem ajudar na sua queixa.

Comigo está a acontecer o mesmo no smartphone.

Comigo está a acontecer o mesmo no smartphone. Desinstalei e agora não consigo instalar. Consultei a net e inseri o servidor e porta indicado pela Portugalmail e não funciona. Enviei e-mail e não respondem.

Comigo esta igual. Ja consegui entrar, depois de mudar a password e tenho emails em branco e nem vejo o que escreveram. ja pedi 3x suporte e nem respondem