Handling de Portugal, SA

Portway - Falta de civismo e direitos humanos

Bianca RODRIGUES
Bianca RODRIGUES apresentou a reclamação
16 de novembro 2023
Hoje (16 de Novembro 2023), a minha irmã com deficiência motora acompanhada pelos meus pais ( já com uma certa idade) partiram do terminal 2 do aeroporto de Lisboa. Solicitamos atempadamente assistência, confirmada telefonicamente com a companhia aérea. Chegamos ao aeroporto, nem um único ponto de informação, duas crianças de 18 19 anos que só sabiam encaminhar para os telefones distribuídos pelo terminal ( apenas 2) e ligar para um número geral de informações. Na abertura do balcão de check in da companhia ( menciono que o check in tinha sido feito online) foi solicitada prioridade na fila que FOI RECUSADA PELA FUNCIONÁRIA NILZA DA VOSSA COMPANHIA, que ainda foi irónica e passou ao lado da pessoa que estava a andar apoiada por duas pessoas e riu se!!!! Inacreditável a falta de empatia e de civismo, nem vou falar de profesionalismo porque esse falta em todos os pontos do aeroporto de Lisboa!!!
Data de ocorrência: 16 de novembro 2023
17 de novembro 2023
Exma. Senhora Bianca RODRIGUES,
agradecemos o seu contacto, lamentando a situação presenciada.

A sua reclamação foi rececionada em customerservice@portway.pt a qual será devidamente analisada.
A mesma será respondida assim que possível através do endereço aqui referido.

Atenciosamente,
Mara Martins Customer Service
Bianca RODRIGUES
22 de dezembro 2023
A aguardar resposta
22 de dezembro 2023
Exma. Senhora Bianca Rodrigues,
Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu análise devida.
Conforme já enviado no dia 23 de Novembro, referece-se aqui a resposta:

No que concerne ao atendimento por parte da colaboradora, foi uma questão de perceção da informação transmitida e não uma questão de má vontade ou ironia. Não é permitido efetuar check-in local sem a presença do respetivo passageiro.
Porém, e não se revendo a Portway no que descreve, iremos ter em conta o seu comentário de forma a não se repetir tais inconvenientes nos próximos serviços a serem prestados.
Face ao exposto a Portway lamenta qualquer tipo de transtorno causado.

Sem outro assunto.
Apresentando os nossos melhores cumprimentos,

Mara Martins Customer Service