Portway
Handling de Portugal, SA

Portway - Acto descriminatorio e impedidos de viajar

Aguarda resposta
Abylene vera cruz
Abylene cruz apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Eu e a minha esposa estamvamos de regresso a londres no dia 20-04-2024 no aeroporto de Lisboa, no voo da wizzair n W95436, apos passar a Fronteiras e e prontos para entrar na aeoronave fomos Impedidos de entrar na aeronave, 3 funciona rios vossos exigindo a minha esposa um cartao de residencia fisico do reino unido, estando nos na posse do status e do pre-statlement que Sao documentos oficias emitido pelo home office, gov.uk, Sao documentos que todos os Estrangeiros que vivem legalmente no Reino unido possuem para poder trabalhar e aceder a todos os tipos de Serviço publico, etc... E a minha esposa pertecente a um Pais 3 fora da uniao europeia ma's com visto shengen, e a residência do reino unido no passaporte foi impedida de regressar a casa sem nenhuma razao logica poi's queriam os documentos em formato papel, e so nos foi dito isto no momento que iamos entrar na aeronave e de salienetar que o status para todo o estrangeiro residente no Reino unido e um documentos online com codigo de acesso dado pelo home office sempre que acedes e solicita para prova o teu direito de viver, trabalhar, arendar a casa e deslocar ausentar do reino unido e outros etc, e mesmo com todos os documentos e e provas fomos Impedidos e obrigados a comprar novo bilhete para regressarmos a casa no dia 21-04-2024 e tinhamos que pernoitar na Rua, passar a fome e frio entrar em Estado de stress panico, humilhacao, ultraje, quando uma das vossas funcionaria diz a minha exposa (ainda por cima um passaporte de sao tome) agora e que a senhora nao viaja mesmo
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Abylene vera cruz
Abylene cruz está a aguardar resposta da marca