Handling de Portugal, SA

Portway - Impedidos de embarcar e discriminacao

Em tratamento
Abylene vera cruz
Abylene cruz apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Eu e a minha esposa residimos no Reino unido, e ambos temos, o status e o pre- settlement, documentos emitidos pelo home office do Reino unido na qual nos concede o direito de, residir e permanecer, legalmente trabalhar, estudar, aceder apoio social,saude ausentar e voltar ao Reino unido, etc a minha esposa portadora de um visto shengen emitidos em londres foi Impedida de regressar ao Pais de residencia ( Inglaterra) por 3 funciona rios da portway pelo facto de n ser portadora de um cartao de residencia fisico , do reino unido, tendo em conta que a minha esposa vive no Reino unido mais de 6 anos ela possui residência no passaporte e n mais no cartao fisico tradicional, mesmo na pose do status e do pre-settlement conseguimos regressar a casa, tendo que pernoitar na Rua e em situacao de mendigo, com obrigados a comprar um outro bilhete outra vez na wizzair para o dia 21-04-24 a um valor extremamente elevado,
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
24 de abril 2024
Exma Senhora Abylene vera cruz,
para que a sua reclamação seja analisada e respondida, queira enviar a mesma através de https://www.portway.pt/pt/servico-ao-cliente/.

Melhores cumprimentos,
Mara Martins Customer Service
Portway
Portway está a aguardar resposta do utilizador