Handling de Portugal, SA

Portway - Descriminacao e reembolso

Em tratamento
Abylene vera cruz
Abylene cruz apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Eu e o meu esposo iamos regressar a londres no voo da wizzair da noite de sabado 20-04-2024, quando ja no momento de chamada para entrar naa aeoronave no momento de validar o bilhete de viagem e checar o passarte fui impedida de viajar, pois eu tendo um passaporte de Pais terceiro com visto de shengen emitido em londres. E o meu Marido sendo Portugues e ambos com o estatudo de residencia no Reino unido, com o status e o pre-statlement fomos Impedidos de entra na aeronave porque exigiam que eu tivesse o cartao de residencia fisico do reino unido, pois como ja resido em Inglaterra a mais de 6 anos ja n tenho o cartao de residencia fisico pois tenho residência no meu passaporte e viajo constantimente para Portugal, entrei na pagina do governo Britanico apresentei o meu status e o pre-statlement ma's de nada valeu poi's eu e o meu Marido ficamos sem viajar perdemos o vou e fomos obrigados a comprar um novo bilhete para o dia seguinte, e tivemos que pernoitas na Rua ficar sem si alimentar, e sem banho sob em Estado de panico frustracao, stress elevadissima, tendo em conta que qualquer estrangeiro residente no Reino unido legalmente tem o para provar a sua situacoa migratoria em qualquer lado e o status e pre-statlement
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
24 de abril 2024
Exma Senhora Abylene vera cruz,
para que a sua reclamação seja analisada e respondida, queira enviar a mesma através de https://www.portway.pt/pt/servico-ao-cliente/.

Melhores cumprimentos,
Mara Martins Customer Service
Portway
Portway está a aguardar resposta do utilizador