Handling de Portugal, SA

Portway - Funcionários check in, falta de assistencia, falta de educação, falta de civismo

Maria de fátima costa gomes
Maria gomes apresentou a reclamação
3 de outubro 2023 (editada a 3 de outubro 2023)
Bom dia, no dia 18 do mes de Setembro viajei com a transavia como sempre o faço 3 x ao ano por motivos de saúde. Acontece porém que tenho sempre autorização da companhia para levar comigo o animal de apoio psicológico e auditivo pois sou surda. A própria transavia me reserva o lugar e me dá autorização, nunca, mas nunca passei por tal, fosse no Porto fosse em Amesterdam. Os vossos funcionários não tem respeito pelas pessoas nem pela doença das mesmas. Estou a pensar seriamente tornar a situação publica a nivel internacional e quem sabe processar a portway pelo que me fizeram passar, até no apoio de ir ao voo me falharam, tenho 65 anos, doente e só um braço e meio, pois tenho linfedema num dos braços. Vou deixar aí a cópia do email enviado á Transavia, e espero que no vosso bom senso me arranjem uma solução ao meu problema, pois penso viajar as mesmas 3x ao ano ir e vir, só regresso em novembro e sei que aqui em Amesterdam não terei problemas com a operadora como com a vossa, pensem bem no assunto e me arranje uma resposta satisfatória, tenho matéria que chegue para vos processar, lembrem-se não o pago custa judiciais, fico á espera, boa tarde

Número de reserva E67BJY

Número de voo
HV6002

( Hoje vou convosco mais uma vez ao Porto, Amesterdão, possivelmente será o último. Como você sabe, sou 75% deficiente e profundamente surdo. Viajo com a Transavia há 7 anos, 3x por ano e sempre com o mesmo animal de apoio psicológico e auditivo. Porém, acontece que hoje fui tratado como um cachorro. Os funcionários da Porway dificultaram-me a vida e fiquei 60 minutos no balcão, finalmente obrigaram-me a pagar o bilhete do animal. Não é nem pelo dinheiro, é pela minha dignidade que não aceitarei de forma alguma esta situação. Ao levar a minha pessoa para outra empresa vou levar muitos mais e é tudo culpa da portway. Uma veio da frente e até me disse que eu estava tão inválido quanto ela. Não aceito a situação e vou esperar que a Transavia encontre uma solução para o meu caso. Você escolhe ter funcionários rudes da Portway em vez de seus próprios funcionários. Aguardo uma resposta antes de resolver o problema e informar a situação internacionalmente. )
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
Maria gomes
3 de outubro 2023
DOCUMENTO MÉDICO DO ANIMAL
Esta resposta tem um anexo privado
3 de outubro 2023
Exma. Senhora Maria de Fátima Moreira,
Agradecemos a sua reclamação lamentando o ocorrido.

A Portway não se revê na atuação que descreve e por essa mesma razão iremos analisar internamente o seu comentário.
No momento que obtenhamos internamente toda a informação já solicitada, uma resposta ser-lhe-á enviada através de customerservice@portway.pt.

Atenciosamente,
Mara Martins Customer Service