Handling de Portugal, SA

Portway - Mala extraviada há mais de 2 meses por localizar

Daniel Rodrigues apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
Desde o dia 16 de Agosto está a minha mala extraviada, sem serem capazes de a localizar.
Sei que poderá não ser a Portway que poderá ter perdido a mala, mas é a Portway a responsável pela localização e devolução da mala.
Não foram capazes disso em mais de 2 meses.
As respostas ou são bem insuficientes (quando tentam ajudar por parte do Porto onde atendem o telefone) ou são de má vontade (em pessoa em Lisboa).
Data de ocorrência: 27 de outubro 2022
10 de novembro 2022
Continuo a aguardar solução.
12 de novembro 2022
Exmo. Senhor Daniel Rodrigues,
Confirmamos a receção da sua reclamação através de https://portaldaqueixa.com/bo/complaints, #82517622, rececionada a 10 do mês e ano corrente, a qual mereceu análise devida.

A portway após o 4º dia da abertura do processo de irregularidade de bagagem, não tem qualquer responsabilidade sobre a gestão do mesmo, sendo função obrigatória por parte da companhia aérea envolvida, incluindo o contacto direto com o passageiro.
Verificado na presente data o processo LISAC10340, o mesmo encontra-se em gestão pela head-quarters da Air Canada referente a irregularidade de bagagem.
Sugerimos que através de https://www.aircanada.com/ca/en/aco/home/plan/baggage/delayed-damaged-baggage/baggage-declaration.html#/, https://accc-prod.microsoftcrmportals.com/en-CA/baggage-fee-refund/ contacte a companhia aérea para efeitos de possível indeminização.

Referente às chamadas telefónicas, as mesmas são númerosas. Impossibilitando resposta a todas as solicitações em tempo útil.
Face ao exposto a Portway lamenta qualquer tipo de transtorno causado.

Sem outro assunto.
Apresentando os nossos melhores cumprimentos,

Mara Martins Customer Service
Daniel Rodrigues avaliou a marca
1 de fevereiro 2023

Passados 5 meses e meio recebi compensação por parte da Air Canada, responsável pelos voos. Ainda hoje preferiria ter recebido a mala...