Mobilidade Elétrica
  • hello@powerdot.pt

Power Dot - Posto desativado

Pedro Serra apresentou a reclamação
16 de maio 2023
O posto de carregamento da Power Dot situado junto à Câmara Municipal de Anadia é o único existente na cidade.
Habitualmente carrego neste posto, não só por ser o único, mas porque também fica perto do meu local de trabalho. Este posto tinha a sua cobertura externa, de plástico, algo danificada há já algum tempo, mas sempre funcionou perfeitamente.
Hoje, ao dirigir-me a este posto para carregar a minha viatura, verifiquei que o posto tinha uma cobertura/invólucro de plástico novo, mas infelizmente estava desativado!!
Ao ligar para o serviço de apoio a clientes, a assistente demorou uma eternidade para descobrir aonde ficava Anadia, como se fosse na China, e nada resolveu, pois acabou por me dizer que este posto estava desativado, infelizmente!!!
Como pode uma simples intervenção de troca de invólucro dsativar um posto e este não ficar a funcionar, quando é o único existente numa cidade. Parece-me que estes serviços de assistência terão que ser mais eficazes, eficientes e cuidadosos, pois em pleno seculo XXI, quando se pretende incentivar a utilização de
Data de ocorrência: 16 de maio 2023
30 de junho 2023
Continuo "pacientemente" a aguardar alguma resposta, que seja...
Pedro Serra avaliou a marca
21 de agosto 2023

assistência péssima e uma demora injustificável, na resolução do assunto. falta de respeito completo, pelo consumidor.