Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Artigo em garantia

Décio Filipe Sousa Correia
Décio Correia apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Esta empresa é uma fraude. Comprei um relógio amazfit stratos 2 no dia 21/05/2019.
Sempre o usei de forma o mais segura possível, não tem um único risco praticamente não tem marcas de uso.
Nas características que tanto a powerplanet como a marca anunciam o relógio é à prova de água até 50 metros de profundidade.
Então o relógio de um dia para o outro começou a desligar-se a aquecer muito e a drenar bateria.
Enviei para a powerplanet e a resposta é que não está coberto pela garantia. Esta gente deve ser doida só pode. Um artigo com 5 meses e já não tem garantia?
Em vez de se armarem em técnicos que enviem para a marca e a mesma que assuma os erros de construção, agora eu é que fico com o meu dinheiro a arder?
E a proposta deles é fazerem um desconto caso queira comprar outro, um desconto que quando me foi apresentado cheirou a gozo. A outra é esquecer o assunto e por ultimo é pagar 10€ para receber de volta o meu relógio.
É uma vergonha e qualquer alegação deles é pura treta. São simplesmente * PROIBIDO *, do mais * PROIBIDO * que pode existir.
Esta empresa num mundo minimamente decente não pode existir, é uma pouca vergonha.

Anexo as fotos do meu relógio tal como o mandei e as que a powerplanet com os seus "técnicos" que são ZERO me mandaram.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
Powerplanetonline
24 de outubro 2019
Bom dia, Décio:

Compreendemos perfeitamente a sua postura, mas deve entender que o fabricante garante um certo grau de vedação do dispositivo sob certas condições e fazendo uma manutenção adequada do dispositivo. Pela a nossa experiência, sabemos que isto geralmente acontence quando o dispositivo não é limpo adequadamente após ser submergido na água salgada ou água com cloro, ou quando não é limpo adequadamente após as sessões desportivas quando está em contacto com o suor. Isto acaba deteriorando a vedação do dispositivo e abre a possibilidade de entrada de líquidos ou sujidade no interior.

De qualquer forma, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta circunstância lhe possa causar. O nosso serviço pós-venda vai entrar em contacto consigo o mais rápido possível para tentar oferecer a melhor solução possível para a sua incidência.

Cumprimentos.
Décio Filipe Sousa Correia
Décio Correia avaliou a marca
10 de dezembro 2019

Conseguimos chegar a acordo, embora os termos do mesmo não tenham sido fáceis, nem sequer a forma mais simples foi utilizada. Ou seja, deveria ser proposto a troca directa pelo mesmo equipamento sem custos, essa proposta nunca foi feita e obrigou-me a custos acrescidos.