Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Reparação de tlm

Ana Sofia Venâncio Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
16 de outubro 2018

Após quase um ano de enviar constantemente o telemóvel para a garantia devido ao mesmo problema, continua sem ser resolvido. O telemóvel não carrega, mesmo após ter sido mudada a bateria mais que uma vez, a entrada do cabo USB, o carregador, ter sido feito o restauro de dados do TLM mais do que uma vez, nada pareceu resultar. E nisto, passou quase um ano em que o telemóvel passou mais tempo para arranjar na garantia do que propriamente a ser utilizado e a marca não parece minimamente preocupada em resolver o problema.

Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
17 de outubro 2018
Bom dia, Ana Sofia:

O seu terminal foi revisado pelos nossos técnicos antes de ser enviado de volta e não mostrava as falhas que indica. Embora o terminal hoje esteja fora do periodo de garantia porque já passaram mais de dois anos da compra, não temos nenhum problema em fazer uma nova revisão do terminal sem custo para si. Por favor, entre em contacto com o nosso Departamento de Suporte Técnico para prosseguir com o processo.

Cumprimentos.
Ana Monteiro
28 de outubro 2018
Compreendo que os técnicos não tenham conseguido ver as falhas existentes, assim como também é compreensivel que eu não tenha propriamente vontade de estar constantemente a ficar sem telemóvel de todas as vezes que ele vai para "reparar". Talvez se um desses técnicos utilizasse o telemóvel durante dois dias iria facilmente perceber o problema a que eu me refiro.
29 de outubro 2018
Bom día, Ana Sofía:

Como lhe disse, não há problema em fazer uma nova revisão do terminal sem nenhum custo para si, mesmo que esteja fora dos dois anos de garantia. Por favor, entre em contacto com o nosso Departamento de Suporte para que os meus colegas lhe possam ajudar.

Cumprimentos.