Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Smartwatch

Maurício Barbosa
Maurício Barbosa apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Comprei no dia 27 de junho, um smartwatch da Marca Lemfo, modelo M1 (pedido 455281). Não recebi o smartwatch, mas sim uma smartband, entretanto devolvida. Enviaram o produto para o suporte técnico, como se o caso fosse uma avaria, o que não é verdade. Já fiz várias reclamações via e-mail, e até à data ainda não resolveram esta questão. Informaram-me na semana passada que, dentro de dias me enviariam um vale de desconto. Até agora nada. Muito mau o serviço prestado, numa situação em que não tenho nenhuma responsabilidade, pois não recebi o produto pelo qual paguei à 3 semanas. Continuo à espera.
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Powerplanetonline
16 de julho 2019
Bom dia, Maurício:

Não há nenhum tipo de problema no processamento da sua incidência. O seu artigo foi recebido na tarde de 10 de julho e está a seguir o protocolo habitual neste tipo de caso. Como já lhe indicamos no nosso departamento de suporte técnico, o artigo foi verificado e está à espera de criar um vale de desconto com valor do mesmo. Leve em conta que apenas passaram dois dias úteis desde que fez a sua reclamação nesta plataforma.

A sua incidência vai estar resolvida nas próximas horas. Em qualquer caso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que lhe possa causar a espera.

Cumprimentos.
Maurício Barbosa
Maurício Barbosa avaliou a marca
25 de agosto 2019

Conflituosos e não respeitam o cliente.