Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Encomenda

Alexandre Gomes
Alexandre Gomes apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Fiz encomenda de um comando sem fios da marca 8bitdo no dia 27/03/2024 que supostamente seria entregue em 2 dias, e o certo é que já lá vão 20 dias e ainda nada, a encomenda no site continua com o status de pagamento efectuado e nem a processamento ainda passou e isto desde o dia 27 do mês passado. Gostaria de saber se de facto vão entregar ainda esta semana e se tal facto não acontecer quero o reembolso. Obrigado
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Olá, Alexandre Gomes

Confirmamos a receção da sua reclamação número 111122724 no dia 2024-04-17, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Bom dia Alexandre,

Lamentamos imenso o inconveniente mas houve um atraso por parte do fornecedor e estamos à espera de unidades do produto para esta semana ainda e assim que nos chegar, enviaremos a sua encomenda. Demos-lhe a informação pelo email directamente.

Alexandre Gomes
19 de abril 2024
Pelos vistos mais uma vez adiaram a entrega da minha encomenda e com isto quero solicitar o reembolso. Foi a última vez que compro nesta empresa, colocam artigos á venda que nem sequer têm em loja/armazém, para mim chega. E com isto quero o reembolso, não estou mais interessado em esperar até que vos apeteça fazer a vossa obrigação.
19 de abril 2024

Tal como indicamos por email, cancelamos a sua encomenda e faremos o reembolso através do mesmo método de pagamento.