Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Entrega

James apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Fiz uma encomenda no dia 03/04/2024 com data prevista de entrega 04/04/2024 as até o momento não saiu do estado de pagamento aprovado e nem entrou no estado de "em processo" o item ainda consta no site com um valor até mais baixo do que já paguei e não recebi. Já enviei email para saber uma posição e não recebo respostas.
Ninguém diz se existe um problema, quando receberei o produto.
Temos que estar em casa para receber o produto, mas não cumprem prazo estipulado.
Se não tem condições de fazer a entrega no dia estipulado, não prometa, prometa o que tem condições de entregar.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
7 de abril 2024
Olá, James

Confirmamos a receção da sua reclamação número 110634324 no dia 2024-04-07, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

10 de abril 2024

Lamentamos imenso o inconveniente mas estamos à espera de unidades por parte do fornecedor, tal como indicado por email. Oferecemos-lhe um vale de desconto também por esse meio de comunicação.

12 de abril 2024
Bom dia
De acordo com o indicado no e-mail o produto chegaria dia 11/04 "A sua encomenda .... está de caminho aos nossos armazéns, e deveria recebê-la dia 11/04.
Pelo inconveniente, podemos-lhe oferecer um cupão de envio grátis para a sua seguinte compra..."
Mas não vejo movimentação no meu processo, não saiu do pagamento, hoje dia 12/04 e nada aconteceu.
O presente é para meu filho e seja sinceros, não de datas novas que não possam cumprir, apenas falsas esperanças .
O meu ticket no site foi fechado como se já estivesse resolvido, mas ainda nada foi resolvido, pois ainda não tenho o meu produto.
Me sinto como se tivessem oferecido um vale de entrega grátis e uma nova datade entrega para enganar,como se faz com um cachorrinho ao darmos petisco para ele.
Não fiquem dando datas falsas, sejam sinceros e deixem o cliente escolher se aceitam ou não a real data de entrega.
O produto ainda está no site com data de entrega entre dia 15 e 16 de março...respeitem nossa liberdade de escolha e nos dê a verdade.
17 de abril 2024

A sua encomenda foi entregue e oferecemos-lhe por email um código de gastos de envio grátis para uma futura compra. Qualquer dúvida ou problema que tenha, contacte através do mesmo meio de comunicação, por favor.

James avaliou a marca
17 de abril 2024

Vendem o produto sem ter o produto... este é o real motivo da demora na entrega, Compraria novamente se o preço for bom, mas desde que eu não precise do produto com urgencia, se for presente ou algo do tipo, comprar ja contando que o item vai demorar a chegar, então comprar com antecedencia e sem acreditar na data dada no site.