Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Falta de material sem resposta

Vera Lopes apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Fiz uma compra de um smartwatch que mencionava vir com duas braceletes, cabo de carregamento e o manual de instruções. Quando recebo a encomenda verifico que apenas vem uma bracelete e o smartwatch, estando em falta a segunda bracelete e o mais importante, o carregador. Neste momento tenho o relógio inutilizado pois tentei contactar por diversas vezes o serviço de apoio ao cliente não tendo tido qualquer resposta até à data.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
1 de abril 2024
Olá, Vera Lopes

Confirmamos a receção da sua reclamação número 110294924 no dia 2024-04-01, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
2 de abril 2024
Boa tarde Vera,

Lamentamos imenso que tenha tido uma incidência com a sua compra. Vemos que já está a ser tratada com o nosso atençao ao cliente para proceder à devolução da mesma. Assim que seguir os passos e for enviada e recebida nas nossas instalações, o dinheiro será devolvido pelo mesmo método de pagamento, não se preocupe.

Uma vez mais, as nossas desculpas.

Com os melhores cumprimentos.
3 de abril 2024
A reclamação não se encontra de forma alguma resolvida. A empresa pede que devolva o material sem me dar qualquer garantia da devolução do dinheiro. Não foram corretos desde o início o que me faz crer que poderão não proceder à restituição do valor pago. O que eu pedi foi que enviassem o material em falta, neste caso, o carregador e já nem me estou a chatear com a segunda bracelete, mas o carregador é essencial.
3 de abril 2024
Bom dia Vera,

O meu colega tentou ver se havía carregador, mas não temos disponível. Por este motivo, foi-lhe pedido fazer a devolução do produto e assim que o recebermos de volta, vamos devolver também o dinheiro completo da encomenda, sem qualquer problema.

Com os melhores cumprimentos.
6 de abril 2024
Eu não vou dar esta reclamação como resolvida quando para mim não o está. Procedi ao pedido de devolução como solicitaram ao qual verifico que apenas me vão devolver o valor do produto. Ficando com o prejuízo dos portes que paguei e não recebi a mercadoria completa.
Realmente uma vergonha de empresa.
10 de abril 2024
Gostaria de saber qual o ponto de situação da minha devolução visto que não consigo fazer o tracking e o material foi recolhido no passado dia 08/04/2024 não tendo resposta até ao momento.
12 de abril 2024
Bom dia Vera,

Lamentamos o inconveniente. Tal como indicado por email, o reembolso foi feito hoje mesmo, deve receber na sua conta em breve.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet