Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Má assistência técnica

Sérgio Leandro Guardado da Silva
Sérgio Silva apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Comprei um telemóvel à prova de água e ficou estragado por exposição à humidade. Enviei o telemóvel para a assistência técnica, que me disse que a avaria não é coberta pela garantia. Além disso quando me devolveram o telemóvel o ecrã vinha partido, apesar da fratura do ecrã não puder ser culpa da transportadora, uma vez que o telemóvel é resistente a quedas e a caixa não vinha danificada. Fui contactado pela Powerplanet a dizer que me resolviam o problema se a fratura do ecrã tivesse acontecido durante o transporte. Mas não foi o que aconteceu, não ia mentir. A fratura aconteceu na assistência técnica e eles não querem assumir.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
2 de abril 2024
Olá, Sérgio Leandro Guardado da Silva

Confirmamos a receção da sua reclamação número 110358924 no dia 2024-04-02, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

3 de abril 2024
Bom dia Sérgio,

Lamentamos imenso que tenha tido problemas com o seu produto. Tviemos a ver seu caso, e como lhe respondeu o meu colega, o produto estava excluído da garantia devido à humidade que apresentava e por isso foi-lhe enviado de novo corretamente embalado na caixa. Não podemos saber exatamente se depois sofreu algum incidente durante o transporte ou depois da entrega.

Por favor, qualquer duvida ou consulta que tenha sobre este assunto, escreva pelo mesmo ticket que tem com o meu colega de serviço de pós-venda para lhe esclarecer.

Com os melhores cumprimentos.
Sérgio Silva
8 de abril 2024
A marca não fez nada para resolver o problema. Apoio ao cliente e assistência técnica sem qualquer respeito pelo consumidor.
Sérgio Silva
8 de abril 2024
A marca diz que o a garantia não cobre um problema de humidade, mas o telemóvel que me vendaram é à prova de água. Quanto à fratura do ecrã, primeiro culparam a transportadora e depois o cliente. Do pior que as lojas online têm para oferecer.
12 de abril 2024
Bom dia Sérgio,

Lamentamos o inconveniente. Tal como indicado por email, a agência de transportes vai recolher o produto para analisarmos aqui no nosso serviço técnico.
Qualquer dúvida que tenha, contacte através do mesmo meio de comunicação, por favor.

19 de abril 2024

Tal como indicado por email, o material foi enviado para o seu domicílio, deve recebê-lo em breve.