Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Luis Costa
Luis Costa apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Tal como todos os outros sites deste género com preços aliciantes, é tudo maravilhoso enquanto não há problemas.. assim que há alguma avaria descobrimos o porquê dos preços baixos: o serviço de apoio ao cliente não funciona!
Tenho um telemóvel comprado há menos de 2 anos que começou recentemente com um problema na recepção de rede. No dia 19 de Março contactei a powerplanetonline a reportar a avaria, pediram-me para enviar o telefone para reparação e hoje, dia 17 de Abril, quase 1 mês depois, continuo sem qualquer feedback sobre o estado da reparação e quando o telefone será devolvido. Já troquei dezenas de mensagens com o apoio ao cliente e a única informação que me dão é que o telefone foi enviado para os serviços de reparação da marca e logo que tenham mais informação avisam.
Conclusão: vale mais pagar um bocadinho mais e comprar na Amazon onde o serviço pós-venda é impecável, do que poupar uns trocos e correr o risco de ficar "pendurado" caso haja algum problema.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
17 de abril 2024
Olá, Luis Costa

Confirmamos a receção da sua reclamação número 111134524 no dia 2024-04-17, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
Luis Costa
24 de abril 2024
Continuo à espera e já lá vai mais de um mês desde o meu pedido de suporte inicial.
30 de abril 2024
Bom dia Luis,

Tal como o serviço pós-venda lhe indicou por email, já lhe enviámos o material de volta. Deve receber em breve.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet