Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Serviço ao cliente inexistente

Luís Mariano
Luís Mariano apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Adquiri um produto nesta loja online que avariou durante no período de garantia e de imediato preenchi o formulário online indicado para o efeito. Passados quase dois dias ainda não tinha recebido qualquer contacto de volta para dar início ao processo, mesmo após diversas insistências através dos diversos meios de contacto disponibilizados. Pois aqui é que está o grande problema. Esta loja online disponibiliza uma série de meios de contacto diferentes mas nenhum deles funciona. É tudo uma farsa para dar ideia de da existência de um apoio ao cliente que não existe. É simplesmente impossível entrar em contacto com o apoio ao cliente. Têm um número de telefone que tenho insistido em ligar mas a resposta é sempre a mesma, 3 toques de chamada e desligam após atenderem com uma gravação de poucos segundos, é uma farsa, é óbvio que não está ninguém a atender chamadas. Têm um email mas até agora não recebi nenhuma resposta aos inúmeros emails que enviei. Têm um contacto whatsapp mas até agora ninguém me respondeu a nenhuma mensagem em quase 3 dias. A única resposta que tive até agora foi um email em resposta ao formulário online quase 2 dias depois aindicar que o assunto vai ser encaminhado para uma área técnica que até agora não me contactou. Ou seja, quase 3 dias que estou sem acesso ao equipamento e na verdade nem se pode dizer que o processo de garantia teve início. Péssimo serviço. Não existe.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
4 de abril 2024
Olá, Luís Mariano

Confirmamos a receção da sua reclamação número 110490024 no dia 2024-04-04, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

5 de abril 2024
Boa tarde Luís.

Lamentamos imenso a espera. Como foi feriado na quinta-feira e na sexta-feira pela Páscoa, esta semana houve um grande volume de consultas, mas já estão a tratar de responder o mais rápido possível e colocar tudo em dia.

Uma vez mais, as nossas desculpas pela demora.

Com os melhores cumprimentos.
Luís Mariano
12 de abril 2024
Já passaram d
10 dias e continuo a aguardar sem qualquer perspetiva de quando estará resolvido o assunto. Muito mau serviço pós venda. Muito lento. É sem dúvida uma loja online a excluir das opções em futuras compras.
15 de abril 2024
Bom dia Luís,

Tal como indicado no fim da semana passada por email, o seu dispositivo está à espera de ser analisado. O serviço pós-venda entra em contacto consigo assim que tenham novidades.

17 de abril 2024
Bom dia Luís,

Tal como indicado por email, o serviço pós-venda vai-lhe enviar a unidade de reposição quando nos chegarem unidades, não se preocupe.

19 de abril 2024

Segundo a agência de transportes, o produto já foi entregue no seu domicílio.