Praia das Rocas
14.1
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
Praia das Rocas14.1
Prazilândia, Turismo e Ambiente - E.M.

Praia das Rocas - Condições insuficientes para os clientes

Joao
Joao apresentou a reclamação
25 de julho 2023
A Praia das Rocas tem um espaço de lazer que convida à presença e usufruto de toda a família mas no entanto não tem o mínimo de condições de segurança para albergar tanto público. No passado domingo fui com a minha mulher e filho e mais 4 casais e respetivos filhos (21 pessoas no total). quando adquirimos o bilhete já não havia disponível para alugar qualquer cadeira, espreguiçadeira e guarda sol. No entanto quando entramos temos um sinal a proibir que se entre com guarda sois ou objeto similares que façam sombra. como não fomos de manhãzinha cedo, não encontramos um único espaço viável para ter as nossas toalhas por estar tudo sobrelotado e tivemos que ficar junto a um muro, local de passagem e apenas para encostar os nossos pertences, nem estender a toalha era possível.
Com o passar do dia, calor extremo, só conseguíamos estar dentro de água pois não havia sombra para nós. As crianças tiveram de ir aproveitando as sombras de alguns guarda sois que eram cedido pela boa vontade de quem conseguiu alugar. Cerca das 17:00 a filha (11 anos) de um dos casais amigos, sentiu-se mal com o calor e desmaiou. Teve de ser chamado o Inem que a levou para o hospital de Coimbra. cerca de uma hora antes já tinha estado la uma ambulância por uma situação idêntica com outra pessoa.
Como é possível, nos dias de hoje, não haver condições de segurança para um espaço destes? Não permitem que levemos sombra, mas também não nos proporcionam a mesma? Não temos condições de deixar as nossas toalhas e pertences, e sempre que tivéssemos que nos dirigir a algum lado, tínhamos de passar por cima de outras pessoas.
Como permitem deixar entrar tanta gente?
O lucro é mais importante que a segurança das pessoas?
Data de ocorrência: 25 de julho 2023