Praia das Rocas

Prazilândia, Turismo e Ambiente - E.M.
Praia das Rocas respondeu à reclamação de M. SANTOS
há 3 meses
Nova resposta

Praia das Rocas - Condições da praia

Muito bom dia,

Em primeiro lugar agradecemos o tempo e disponibilidade para de forma construtiva nos ter enviado a sua opinião sobre o nosso espaço.

A Praia das Rocas encontra-se em funcionamento há 17 anos, tendo ao longo dos anos vindo a adaptar-se às novas circunstâncias e desafios. É também e principalmente através da opinião de quem nos visita que essas mudanças são feitas. Assim, agradecemos novamente o seu contacto, salientando a importância da sua opinião e que a teremos em conta para que no futuro exista uma melhoria efetiva nos parâmetros que nos alertou, entre outros.

A Praia das Rocas

Praia das Rocas respondeu à reclamação de Jorge
há 3 meses
Nova resposta

Praia das Rocas - Devolução de dinheiro do bilhete

Estimado Cliente,

Antes de mais, agradecemos o seu contacto.

Informamos que quando é solicitada uma pré-reserva depreende-se que o cliente tenha conhecimento do nosso regulamento interno, disponível na nossa página oficial.
Como poderá verificar num dos artigos, não são efetuadas trocas ou devoluções por condições climatéricas ou alheias ao nosso complexo.

" Artigo 15º

Não é feita troca ou devolução de bilhetes, chapéus ou atividades, por razões climatéricas ou outras alheias ao complexo.

Em caso de avaria grave, catástrofe, ameaça de explosivos ou qualquer outro tipo de ameaça, a Prazilândia pode decidir evacuar o recinto por razões de segurança, devendo os utentes seguir escrupulosamente as orientações dadas pelo pessoal de serviço;

Caso algum dos acontecimentos mencionados no ponto anterior suceda, não será realizado o reembolso de bilhetes, sombras, atividades ou de outro qualquer valor monetário."

Sem outro assunto,
A Praia das Rocas