10.0

Pratium - Completa insatisfação

Joana Correia
Joana Correia apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2018

Dia 12/12/2017 comprei umas alianças de prata da marca Eternis na loja Shine do parque nascente que faz parte do grupo Pratium. No dia 20/12/2017 fui levanta-las. No dia 9/01/2018 recebi uma mensagem sobre uma reparação, como achei estranho e já tinha reparado que as minhas alianças não estavam iguais, dirigi-e à loja para mostrá-las. Pois eu comprei umas alianças que eram metade polidas e metades baças. No espaço se uma semana ficaram todas baças e cheias de riscos. Ao qual me responderam que não era normal, que a marca era boa e nunca tinha acontecido. Mandaram foto ao fornecedor e ficaram de me dar feedback. No dia 14/01/2018 fui entregar as alianças, como me pediram, para enviarem para reparar. Disseram que o fornecedor ia reparar mas que referiu que iam voltar a ficar iguais, nesse momento já mostrei a minha insatisfação. No dia 06/02/2018 fui levanta-las após reparação, já estava muito insatisfeita mas mesmo assim dei o benefício da dúvida e andei com as alianças. Voltaram a ficar iguais no espaço de uma semana então no dia 21/02/2018 voltei a ir à loja expor a minha Insatisfação e revolta sobre as duas alianças. Ao qual me disse que têm de enviar novamente para o fornecedor. Pedi a devolução do dinheiro pois fiquei cansada desta situação e não tolero que me arranjem mais pois pelo que estão sempre a dizer as alianças vão voltar a ficar iguais. A devolução foi me negada e eu não quero ficar novamente prejudicada em relação a isto. Disseram me também que a loja diz sempre aos clientes que as alianças de prata ficam assim com o tempo mas a mim na altura da compra não me foi informado nada. Não comprei as alianças como são para elas ficarem baças e perderem o seu feitio e estar sempre a ir à loja para reclamar para as colocarem direitas. Eu apenas quero o meu dinheiro. Nunca fui tão mal atendida na minha vida. Estou muito insatisfeita com as alianças e com a loja que não assume nada e só sabem culpar a marca quando foram eles que me venderam o artigo.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2018