Prénatal
  • 222071390
  • Rua Humberto Madeira 9 – Ed Chicco
    Queluz de Baixo - 2730-097 Barcarena
  • portugal@prenatal.com

Pré-Natal Norteshopping - Fui enganada!

Sara Lieblich Vieira Pinto
Sara Pinto apresentou a reclamação
10 de dezembro 2013

Fiz uma compra neste loja durante a campanha em que ofereciam 20% em vale sobre o total da compra. Antes de expirar o vale, o meu marido foi à loja, fez uma compra e gastou-o dentro da validade. O artigo não era bem o que eu tinha pedido e por isso, dias mais tarde, fui à loja trocá-lo. Levei o talão de compra e deram-me apenas a opção de trocá-lo por outro. Aceitei, escolhi outro e na hora de pagar a diferença na caixa, em vez de me cobrarem a diferença entre um artigo e outro, quiseram cobrar-me o valor total, ignorando o vale. Disseram-me que o vale já tinha sido gasto e por isso não poderia benefiar dele novamente.
Foi então que, perante o meu descontentamento, pedi a devolução do artigo. Nessa altura apenas me devolveram o que o meu marido tinha pago, tendo o valor do vale ficado perdido.
Afinal oferecem um vale que supostamente o cliente tem direito, mas depois ignoram-no e retiram ao cliente esse benifício.
Se tivesse levado o artigo sem o talão provavelmente teriam feito a troca de um para o outro, independentemente do meio de pagamento utilizado na compra (o vale).
Foi a penúltima vez que entrei nesta loja, pois a última será para escrever no livro de reclamações quando tiver tempo para lá voltar.
O atendimento é muito mau, de todas as vezes que lá fui. As funcionárias são antipáticas, arrogantes e fazem um grande frete em atender os clientes!

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2013