Prénatal
  • portugal@prenatal.com

Prénatal - Encomenda incompleta, sem forma de contacto para retificar

Ricardo Lé apresentou a reclamação
29 de outubro 2023
Fizemos no dia 13 Outubro o pedido de 6 pacotes de fraldas (tamanho 1) e 4 pacotes de lenços de limpeza.

A encomenda que recebemos no final tinha apenas 1 pacote de fraldas e os 4 pacotes de lenços.

Quando tentamos contactar a marca para retificar com urgência a situação, percebemos que não têm qualquer linha de contacto dedicado ao apoio ao cliente, apenas um formulário online que nem sequer envia confirmação de submissão. Submetemos no dia 24 Outubro, e não recebemos ainda qualquer resposta.

Contactamos também as lojas físicas por telefone, que nos disseram que não têm qualquer ligação com o serviço online e que por isso não nos podem ajudar.

Importante realçar que esta situação fez com que comprássemos outras fraldas por várias vezes (enquanto aguardávamos a entrega), e em breve nem sequer servirão ao bebé recém-nascido.

É inadmissível esta falta de apoio ao cliente e pouco cuidado com a gestão de encomendas.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
1 de novembro 2023
Atualização 1 Novembro - ainda não recebemos as fraldas em falta nem qualquer contacto por parte da marca..
12 de novembro 2023
Atualização 12 Novembro - continuamos sem receber qualquer contacto por parte da marca..
26 de novembro 2023
26 Novembro, sem qualquer contacto ou resolução por parte da marca
11 de dezembro 2023
11 Dezembro - desloquei-me à loja física mais próxima da marca para uma reclamação escrita. Continuo sem qualquer contacto ou resolução da situação.
Ricardo Lé avaliou a marca
29 de janeiro 2024