Premium Green Mail, Lda

Premium Green Mail - 2 cartões bancários muito atrasados. exigo receber todas as cartas

Tiago Soares Pinto
Tiago Pinto apresentou a reclamação
13 de março 2023
Boa tarde.

O ActivoBank enviou-me 2 cartões bancários no dia 23 de fevereiro pela PGM, de Lisboa para Perafita.

Hoje, dia 13 de março, ainda não recebi os 2 cartões bancários do ActivoBank.

Hoje, eu liguei para o apoio ao cliente do ActivoBank e o funcionário disse-me que os 2 cartões foram enviados no dia 23 de fevereiro para a mesma morada de Perafita.

No dia 10 de março, o ActivoBank enviou-me mais 1 cartão bancário.

Eu exigo receber as 3 cartas, os 3 cartões bancários.

Eu recebi 1 cartão do ActivoBank que foi enviado no dia 1 de março. Demorou apenas 2 dias úteis a chegar à morada de Perafita. Chegou no dia 3 de março.

Mas, ainda não recebi os 2 cartões que foram enviados no dia 23 de fevereiro. E também quero receber o cartão que foi enviado no dia 10 de março.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 13 de março 2023
14 de março 2023
Tiago boa tarde,

Acusamos a receção de todas as comunicações que nos tem endereçado as quais muito agradecemos.
Na sequência da sua exposição da passada 6ª feira, e após análise, apenas identificamos no nosso sistema a correspondência que lhe foi entregue no passado dia 03 de Março.
Face ao exposto estamos a procurar recolher mais elementos de tais cartões que refere estarem em falta junto do Cliente Expedidor da correspondência.

Mal tenhamos alguma informação adicional voltaremos ao contacto.

Muito obrigado.
PGM
Tiago Pinto
21 de março 2023
Hoje, a PGM ligou para mim.

Foi entregue mais 1 cartão.

Vou levantar o cartão amanhã ou na quinta.

Vou ver que cartão é que é.

Acho que é o cartão que foi enviado no dia 10 de março.

Ainda falta a PGM entregar 2 cartões.

Obrigado.
22 de março 2023
Exmo. Sr. Tiago Pinto,

Confirmamos a entrega de 1 cartão no dia de ontem, contudo importa esclarecer que o referido cartão foi apenas recepcionado pela PGM, em data posterior à data da sua exposição.
Caso a PGM venha a receber mais cartões para a morada que facultou, serão com toda a certeza entregues, contudo não controlamos os timmings de envio.

No dia de ontem aproveitámos ainda para estabelecer contato telefónico direto, para lhe dar conhecimento do aqui exposto e corroborar igualmente a resposta partilhada via Facebook.

Caso necessite de mais algum esclarecimento não hesite pf.

Obrigado,
PGM
Tiago Pinto
6 de abril 2023
Péssimo serviço prestado.

No dia 2 de março de 2023, o ActivoBank enviou-me o PIN do cartão de débito da primeira conta.

A carta do PIN demorou 25 dias corridos a chegar de Lisboa a Perafita. Chegou no dia 27 de março de 2023.

Eu tinha de fazer o acuso de receção de PIN (confirmar que recebi o PIN) no website do ActivoBank para o cartão de débito ser enviado.

O cartão não foi enviado porque eu não confirmei que recebi o PIN.

Como eu não recebi o cartão, eu tive de ir à agência do ActivoBank do Porto para pedir a produção urgente do cartão de débito.

Paguei 15,60€ pela produção urgente do cartão.

A PGM é a culpada.
Tiago Soares Pinto