Premium Green Mail, Lda

Premium Green Mail - Cartão multibanco deixado ao abandono em conjunto com outras cartas

Carlos Jorge
Carlos Jorge apresentou a reclamação
2 de março 2024
Foi encontrado ao abandono a carta onde estava o meu cartão multibanco junto a um café novos Horizontes na Rua Engenheiro Barbosa de Matos em Baguim Do Monte. As cartas ficaram abandonadas no café durante mais uma semana e por acaso a minha vizinha quando foi ao estabelecimento, percebeu em diálogo com o gerente que entre uma série de cartas abandonadas estava a minha .
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
4 de março 2024
Exmo. Sr. Carlos Jorge,

Agradecemos o seu contato, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Face à criticidade do tema exposto, iremos contata-lo para prosseguir com as respetivas diligências e apuramento de responsabilidades.

Muito lastimamos os transtornos causados, sendo que iremos de imediato avançar com a devida análise para retificação imediata do sucedido.

Caso necessite de mais alguma informação, não hesite pf.

Obrigado,
PGM
5 de março 2024
Exmo. Sr. Carlos Jorge,

No seguimento da sua partilha, estivemos ontem no local para análise e resolução da respetiva exposição.
Após levantamento da ocorrência, identificamos internamente a casuística desta incidência, prosseguindo agora com as diligências necessárias para retificação do sucedido.
Muito agradecemos a colaboração dos intervenientes e agradecemos também a sua disponibilidade aquando do contato da nossa supervisão.

Caso necessite de mais algum esclarecimento da nossa parte, disponha.

Obrigado,
PGM