Premium Green Mail, Lda

Premium Green Mail - Má prestação de serviço

Albertino apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Ex.mos Sr.s

Venho uma vez mais denunciar a continua má prestação dos vossos serviços de entrega de correspondência na área onde resido.
Em 20/12/023 fiz uma reclamação junto dos CTT, denunciando a reiterada ação do vosso funcionário em colocar a correspondência na estrutura das caixas do correio em vez de, a colocar no interior da respectiva caixa. Agora a situação piorou uma vez que, o vosso funcionário opta por vezes, colocar a correspondência por baixo da porta de entrada do prédio, ficando esta no meio do chão. Não serve como desculpa afirmar que tocam nas respectivas campainhas e ninguém atende Essa situação já foi presenciada e tal não se verificou. E mesmo que que tal suceda não é aceitável que a solução seja a que anteriormente foi referida Trata-se de uma situação que viola o meu direito de privacidade pois não sei quem indevidamente possa usar de má fé as informações contidas na minha correspondência para atos ilícitos. Mais informo que se a situação não for resolvida estou na disposição de contatar as autoridades e relatar estas situações anómalas.
Aguardo a vossa resposta
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
8 de fevereiro 2024
Exmo. Sr. Albertino Martins,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Poderá indicar-nos o nome da rua e código postal onde foi registada esta ocorrência?

Muito agradecemos a disponibilização da informação solicitada, para que possamos prosseguir com as respetivas diligências.

Obrigado,
PGM
13 de fevereiro 2024
Rua de São Tomé 4200-489
15 de fevereiro 2024
Exmo. Sr. Albertino Martins,

Muito agradecemos o envio da informação solicitada.
Iremos internamente prosseguir com as respetivas diligências para apurar responsabilidades, bem como para implementar as medidas corretivas necessárias com vista à erradicação do episódio explanado.

Lastimamos os transtornos causados.

Caso necessite de mais alguma informação não hesite em contatar-nos.

Muito obrigado,
PGM