Tem Seller, S. L.
    18230 Atarfe (Granada)
  • info@presentesmiguel.pt

Presentes Miguel - Atraso na entrega e contato nulo

Ariana Lopes apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024 (editada a 27 de fevereiro 2024)
Fiz uma encomenda no inicio do mes de Fevereiro ao qual se comprometiam a entregar ate ao dia 14 deste mesmo mes!hoje dia 23 ainda nao me entregaram parte da minha encomenda e o contacto que consigo ter com a empresa é apenas por wattssap ao qual nao atendem simplesmente mandam mensagens com informações erradas e ainda culpando a transportadora ao qual tem sido impecavel comigo que me vai informando o estado da minha encomenda ja para nao falar que a parte recebida da minha encomenda tive que me chatear e veio fora do prazo eatipulado!Desde dizerem que vao enviar e nao chegarem a expedir a encomenda nunca! Paguei a encomenda na totalidade paguei uma taxa para a transferência fosse imediata esperando receber no prazo estipulado o que nao aconteceu! Agora estou sem o dinheiro e parte da encomenda! E ninguem resolve a questao! Um serviço pessimo! Tive que comprar o que falta da encomenda pois nao podia ficar sem cadeiras em casa com duas crianças! Nao voltarei nunca mais a comprar e ja passei o ocorrido a minha advogada para tomar medidas legais contra a empresa uma vez que a unica lesada sou eu! Que me encontro sem o dinheiro e sem parte da encomenda!
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
27 de fevereiro 2024
Ontem chegou supostamente a duas cadeiras que faltavam...so que nao...apesar de me dizerem que desta vez iam gestionar o assunto responsáveis da empresa a verdade é que quando abro a caixa deparo me que vinham 2 assentos e 1 pes de cadeira ficando assim so com uma cadeira! Reclamo atraves do wattssap ao qual me respondem depois de enviar fotos do que havia chegado e ate ao momento nao recebi mais resposta sobre os pes da cadeira que falta! Simplesmente ignoram o desespero da pessoa que nao ha maneira de receber a encomenda que pagou na totalidade. Assim funciona esta empresa...mal e sem respeito nenhum pelos clientes
Esta resposta tem um anexo privado
Presentes Miguel
Bom dia Ariana.

Um prazer lhe cumprimentar.

Acabamos de revisar sua incidencia.

Vemos que voce contatou ontem e o prazo de resposta é de 24/48h úteis.

Já deram resposta pelo whatsapp confirmando o envio das pernas e parafusos em falta.

Pedimos desculpas pelo incomodo.

Com os melhores cumprimentos e que tenha uma ótima semana.
27 de fevereiro 2024
Penso que o minimo que podiam fazer era enviar me o mail de seguimento uma vez que a gestão da minha encomenda foi desde o primeiro minuto mal feita! Desde problemas com entrega atrasada, falta de itens da mesma e afins! Enviaram sim o link depois de eu pedir! Penso que nao é de todo profissional tratar o cliente como se fosse o amigo da esquina e dizer so que iam enviar o artigo em falta e nem um seguimento enviar ao cliente ter que ser o mesmo a pedir. Depois de todos os problemas atrasos que aconteceram com a minha compra nao me posso contentar com um simples : " vou solicitar o envio hoje para chegar o mais rápido possível " e nem um numero de seguimento nem nada! É só um descalabro total da maneira que gerem a vossa empresa o que é uma pena porque apesar de todos inconvenientes nao vou negar que o material é de boa qualidade e bonito e que possívelmente voltaria a comprar se nao fosse a ma gestão que predomina na empresa presentes miguel! Assim que chegar o que falta irei encerrar esta reclamação.
28 de fevereiro 2024
Hoje recebi os pes sa cadeira que faltavam mas como ja era de prever voltaram a falhar... chegou os pes da cadeira mas faltam as anilhas pretas e um dos parafusos veio danificado! Ja nao ha paciencia para tanta incompetência!!! E como ja disse contra factos nao existem argumentos...
28 de fevereiro 2024
Aqui segue foto dos pes sem anilha preta para depois nao virem para aqui armados em donos da verdade! É simplesmente deplorável o serviço prestado
28 de fevereiro 2024
O parafuso em mau estado!
29 de fevereiro 2024
Hoje responderam me a perguntar quais as anilhas que faltavam e que iam enviar...eu como ja estou demasiado cansada da situação referi que se calhar queria devolver a cadeira ao qual me respondem que para devolução tinha que ter a caixa original se nao teria que pagar 10€. Depois de 3 tentativas falhadas que mw entregassem a cadeira na totalidade ainda me exigem a caixa ou o pagamento! A caixa destrui ao momento do recebimento pois achei que realmente nao podia existir mais falhos so que na verdade sim existiu falta anilhas e um parafuso defeituoso... ficarei com o prejuizo pois nao posso estar constantemente a ausentar me do trabalho para receber encomendas! Nao comprem nesta empresa...tudo vai mal e no fim os lesados sao os clientes e evitam se uma dor de cabeça!
29 de fevereiro 2024
Presentes Miguel
14 de março 2024
Boa tarde.

As devoluções tem o custo de 10€ por caixa.

A caixa original é obritario para que possamos fazer uma recolha e devolução.

Com os melhores cumprimentos.

Que tenha um ótimo dia.

Neste preciso momento entraram em contacto comigp e vao devolver me o dinheiro do envii e tambem a taxa que paguei da transferencia imediata! Ficaram de me informar quando chega o resto da encomenda que falta da parte da tarde! Assim que vou atualizando as informações aqui...