Tem Seller, S. L.

Ruben Jesus
Ruben Jesus apresentou a reclamação
14 de julho 2023
Viva,

Fiz uma encomenda no dia 4 de julho de 6 cadeiras no site presentes Miguel, e até agora tem sido uma luta para saber o estado da encomenda , assim como não foi associado o numero de contribuinte mesmo quando solicitado por email e via telefone.
Não dispoem de nenhum track da encomenda e após muita insistência continuam a dizer que têm de falar com a transportadora, mas sempre sem efeito! argumentam sempre que não sabem quando poderão entregar.
Neste momento pretendo reaver o meu dinheiro, pois nunca saberei se vou receber a encomenda e não tenho nenhum feedback da mesma. A única coisa que recebo são emails de satisfação de inquerito do cliente.

É de evitar esta loja,, e a gozar com as pessoas que trabalham! Falta de transparencia, e de confiança extrema neste processo. Gostaria de reaver o meu dinheiro e cancelar a encomenda.

Pior experiencia em anos da internet.

Obrigado
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
Ruben Jesus
Ruben Jesus avaliou a marca
4 de setembro 2023

Um Verdadeiro Faroeste : entreguem quando querem, não aceitam devolução nem indicam prazo de entrega. Não nos levam a serio quando questionamos sobre algum, tema, duvida ou devolução. Impossivel nos dias de hoje, Acompanhamento via email e telefónico, inadmissível . A evitar. Não recomendo nem volto a comprar.