Presidência da República Portuguesa
  • 21 361 46 00
  • Palácio de Belém
    Calçada da Ajuda
  • belem@presidencia.pt

Presidência da República Portuguesa - Manipulação dos serviços da presidência da república que me impede de enviar o formulário de contacto disponibilizado no site

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
Porque continuo sem conseguir enviar o formulário de contato com o Presidente da República por manipulação daqueles serviços, venho destes factos apresentar esta minha queixa, pois entendo que não é sério existir um formulário de contato disponibilizado no site da Presidência que depois de preenchido é impedido de ser enviado por manipulação daqueles serviços.

Será para cometer estas ilegalidades e manipulações que um Diretor de Serviços é remunerado pelo erário público senhor Presidente da República?
Denúncia e Pedido de Apoio.

Anastácio José Lopes
08:48 (há 14 minutos)
para provedor

Bons dias
Com conhecimento de Terceiros

Pela presente denúncia, venho informar essa Provedoria de Justiça, que mais uma vez, sou vítima no meu local de trabalho, de assédio laboral, ao ponto de estarmos a 9/11/2023, e continuar a não ter a minha assiduidade de Out/2023 atualizada pelos serviços, uma vez que desde a minha ausência em parte do passado dia 24/10/2023, que o atual Diretor do DSAR não me aprova nenhuma das minhas ausências por motivos de saúde, devidamente comprovadas, com o envio das Declarações de Presença por via dos CTT, com requerimentos datados de 24 e 31/102023, que entraram nos serviços do IMT, I.P. em 25/10/2023 3 02/11/2023, bem como, pela via digital, após me terem facultado o acesso à mesma uma vez ter estado sem esse acesso entre 27 e 31/10/2023.
Em consequência desta manipulação pelo atual Diretor do DSAR, que desde 24/10/2023, não me aprovou nenhuma das ausências do serviço por motivos de saúde todas comprovadas pelo registo no Portal do Colaborador e por cartas registadas, continuo sem ver a minha assiduidade de Out/2023 atualizada pelos serviços, saberei um dia por quanto tempo apesar de existirem prazos legalmente impostos mas nunca respeitados pelos serviços.
Fica aqui esta minha denúncia e este meu pedido de apoio, mas porque ignoro se o irei ou não ter e quando, irei dar conhecimento de mais esta diligência a quem entender fazê-lo, pois a tutela,da instituição já tem conhecimento desta vergonha, mas nada assumiu até hoje, mantendo-se esta ilegalidade por reparar pelos serviços e por quem assim os dirige.

Atentamente

Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
23 de novembro 2023
Sem ter rececionado resposta alguma por parte da Presidência da República até hoje e o formulário para contato continuar manipulado pelos serviços, mantendo-se o meu homicídio profissional pelo Estado português, o que se verifica com o conhecimento da Provedoria de Justiça, Presidente da Assembleia da República, Sindicatos da Administração Pública e partidos políticos, num país que acaba de abrir um procedimento concursal para 100 Técnicos Superiores mas que simultaneamente impede os já funcionários públicos com os requisitos jurídicos para ingressarem em tal carreira profissional de evoluírem profissionalmente, ficando a marcarem passo por uma débil, incompetente e vergonhosa gestão de Recursos Humanos que de gestão nada tem, por quanto mais tempo e quantas mais vítimas causarão estas vergonhas nacionais só os factos com a ajuda do tempo nos dirão.
7 de dezembro 2023
Porque vergonhosamente continuo sem ter rececionado resposta alguma por parte da Presidência da República até hoje, 07/12/2023, e o formulário para contato continuar manipulado pelos serviços, mantendo-se o meu homicídio profissional pelo Estado português, o que se verifica com o conhecimento da Provedoria de Justiça, Presidente da Assembleia da República, Sindicatos da Administração Pública e partidos políticos, num país que acaba de abrir um procedimento concursal para 100 Técnicos Superiores mas que simultaneamente impede os já funcionários públicos com os requisitos jurídicos para ingressarem em tal carreira profissional de evoluírem profissionalmente, ficando a marcarem passo por uma débil, incompetente e vergonhosa gestão de Recursos Humanos que de gestão nada tem, por quanto mais tempo e quantas mais vítimas causarão estas vergonhas nacionais só os factos com a ajuda do tempo nos dirão. Será com estes indignantes exemplos que alguma vez o Presidente da República prova aos portugueses ser Presidente de todos e não só de alguns?
21 de dezembro 2023
18 de janeiro 2024
Porque vergonhosamente continuo sem ter rececionado resposta alguma por parte da Presidência da República até hoje, 18/01/2024, e o formulário para contato continuar manipulado pelos serviços, mantendo-se o meu homicídio profissional pelo Estado português, o que se verifica com o conhecimento da Provedoria de Justiça, Presidente da Assembleia da República, Sindicatos da Administração Pública e partidos políticos, num país que acaba de abrir um procedimento concursal para 100 Técnicos Superiores mas que simultaneamente impede os já funcionários públicos com os requisitos jurídicos para ingressarem em tal carreira profissional de evoluírem profissionalmente, ficando a marcarem passo por uma débil, incompetente e vergonhosa gestão de Recursos Humanos que de gestão nada tem, por quanto mais tempo e quantas mais vítimas causarão estas vergonhas nacionais só os factos com a ajuda do tempo nos dirão. Será com estes indignantes exemplos que alguma vez o Presidente da República prova aos portugueses ser Presidente de todos e não só de alguns?
7 de fevereiro 2024
Porque vergonhosamente continuo sem ter rececionado resposta alguma por parte da Presidência da República até hoje, 07/02/2024, e o formulário para contato continuar manipulado pelos serviços, mantendo-se o meu homicídio profissional pelo Estado português, o que se verifica com o conhecimento da Provedoria de Justiça, Presidente da Assembleia da República, Sindicatos da Administração Pública e partidos políticos, num país que acaba de abrir um procedimento concursal para 100 Técnicos Superiores mas que simultaneamente impede os já funcionários públicos com os requisitos jurídicos para ingressarem em tal carreira profissional de evoluírem profissionalmente, ficando a marcarem passo por uma débil, incompetente e vergonhosa gestão de Recursos Humanos que de gestão nada tem, por quanto mais tempo e quantas mais vítimas causarão estas vergonhas nacionais só os factos com a ajuda do tempo nos dirão. Será com estes indignantes exemplos que alguma vez o Presidente da República prova aos portugueses ser Presidente de todos e não só de alguns?
21 de fevereiro 2024
Será com estas vergonhas nacionais a ocorrerem com a cumplicidade do Presidente da República que algum dia aquele prova aos portugueses ser de todos os portugueses? Depois admiram-se que os políticos sejam cada vez mais descredibilizados quando nem os trabalhadores DEFICIENTES deram provas até hije de saberem respeitar, motivos mais do que suficientes para que esta queixa seja mantida até ao dia em que a lei seja respeitada por quem para isso pede o voto aos cidadãos e até hoje, 21/2/2024, nunca assumiu responsabilidade alguma neste meu homicídio profissional pelo Estado português em ambos os mandatos para que foi eleito. Só mesmo em Portugal é que estas vergonhas nacionais se passam impunemente uma vez há muito não haver vergonha, dignidade profissional, formação humana nem honestidade intelectual de quem assim se comporta em nome de Portugal. Até quando portugueses e portuguesas?
20 de março 2024
Porque vergonhosamente continuo sem ter rececionado resposta alguma por parte da Presidência da República até hoje, 20/03/2024, e o formulário para contato continuar manipulado pelos serviços, mantendo-se o meu homicídio profissional pelo Estado português, o que se verifica com o conhecimento da Provedoria de Justiça, Presidente da Assembleia da República, Sindicatos da Administração Pública e partidos políticos, num país que acaba de abrir um procedimento concursal para 100 Técnicos Superiores mas que simultaneamente impede os já funcionários públicos com os requisitos jurídicos para ingressarem em tal carreira profissional de evoluírem profissionalmente, ficando a marcarem passo por uma débil, incompetente e vergonhosa gestão de Recursos Humanos que de gestão nada tem, por quanto mais tempo e quantas mais vítimas causarão estas vergonhas nacionais só os factos com a ajuda do tempo nos dirão. Será com estes indignantes exemplos que alguma vez o Presidente da República prova aos portugueses ser Presidente de todos e não só de alguns?
3 de abril 2024
Sem ter rececionado resposta alguma por parte da Presidência da República até hoje e o formulário para contato continuar manipulado pelos serviços, mantendo-se o meu homicídio profissional pelo Estado português, o que se verifica com o conhecimento da Provedoria de Justiça, Presidência da Assembleia da República, Sindicatos da Administração Pública e partidos políticos, num país que acaba de abrir um procedimento concursal para 100 Técnicos Superiores mas que simultaneamente impede os já funcionários públicos com os requisitos jurídicos para ingressarem em tal carreira profissional de evoluírem profissionalmente, ficando a marcarem passo por uma débil, incompetente e vergonhosa gestão de Recursos Humanos que de gestão nada tem, por quanto mais tempo e quantas mais vítimas causarão estas vergonhas nacionais só os factos com a ajuda do tempo nos dirão. São estas as formas vergonhosas de se assumir como Presidente de todos os portugueses? Até quando terei de ser vítima de tanta incompetência, irresponsabilidade e desonestidade intelectual?
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
17 de abril 2024

Jamais qualificarei este elemento de outra forma que nunca foi Presidente de todos os portugueses, muito menos dos mais vulneráveis, ao ponto de ter estado 14 meses para promulgar o Dec-Lei Nº 03/2023, que regulamentou a lei nº 5/2022, lei esta que lhe impôs um prazo de seis meses para ser regulamentada, sendo esta a imagem de marca de alguém que nunca mereceu o cargo que ocupa, pelas razões descritas e muitas outras os sem abrigo de Lisboa e do Porto que o digam no que é que a vida deles e delas melhorou após as promessas deste político ainda hoje por cumprir.