Stay Hotels
Hotéis
3 Homing 49.3
Stay Hotels13.3
JUST STAY HOTELS, S.A.
  • Rua Sá da Bandeira, 517 – 1º Dto.
    4000-436 Porto
  • geral@stayhotels.pt

Stay Hotels - Recusa emissão recibo de alojamento

Maria Ângela Freitas
Maria Freitas apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
empresa de alojamento hoteleiro recusa a emissão de recibo do alojamento, alegando que a reserva e pagamento foi efetuado através de operador.
Hotel: STAY HOTEL FARO CENTRO na Rua de Portugal, n.º 17 8000-281 Faro tel 289 898 080 NIF: 510616640 DUNS: 337999558
Denominação: JUST STAY HOTELS, S.A. Morada da sede: RUA SÁ DA BANDEIRA, 562 1ºESQ. Código Postal: 4000-431 PORTO
Atividade (CAE): 55121 - Hotéis sem restaurante
Telefone: 220 150 658 E-mail: geral@stayhotels.pt
O operador é : Trip.com Travel Singapore Pte. Sede na China: 968 Jinzhong Road, Changning District, Shanghai, China 1 Harbourfront Ave, Keppel Bay Tower #03-12/13, Singapore 098632
O operador não emite recibo em conformidade com os requisitos tributários em Portugal: não tem número de recibo, o NIF não é possível registar no e-fatura....
A empresa hoteleira recusa a emissão do recibo, com os requisitos legais, porque "Conforme já foi mencionado nos emails anteriores a fatura terá que ser requisitada à plataforma onde efetuou a reserva e o respetivo pagamento. As faturas de plataformas online são emitidas às respetivas agências com dados confidências que não são permitidos partilhar com os CLIENTES."
Somente pretendo o recibo do pagamento da minha estada no alojamento hoteleiro. Relativamente aos dados confidenciais, só se for para a AT....porque eu sei o que paguei, são os meus dados pessoais, e não há registo em Portugal. Não quero, nem sequer me interessa a contabilidade criativa...esse é um papel fiscalizador da AT.
Data de ocorrência: 14 de abril 2023
Maria Ângela Freitas
Maria Freitas avaliou a marca
12 de março 2024

Empresa que recusa emitir recibo só pode ser fuga aos impostos.....