Prinfor Informática e Eletrodomésticos
Unipessoal Lda
  • Estr. Circunvalação, 8130
    4200-163 Porto
  • prinfor@prinfor.pt

Prinfor Informática e Eletrodomésticos - Encomenda entregue na morada errada / impossibilidade de contactar

Inês Neves
Inês Neves apresentou a reclamação
23 de novembro 2023
Encomendei uma arca frigorifica no passado dia 13/11/2023.

Na altura de preencher os campos com a morada de entrega / morada de faturação, escrevi uma morada de entrega e uma diferente de faturação. Qual o meu espanto quando me ligam da transportadora, no dia da entrega, a informar que a arca seria entregue dentro de minutos na morada que escolhi como MORADA DE FATURAÇÃO...

Informei a transportadora de que não estaria ninguém para receber a encomenda nessa morada, uma vez que a mesma funciona apenas como morada de faturação e forneci-lhes a morada de entrega ao que me responderam que não fazem entregas nessa zona e que havia sito erro da Prinfor, que lhes havia dado a morada errada. Disseram-me que iriam entrar em contacto com a Prinfor e aconselharam-me a fazer o mesmo.

Foi então que tentei entrar em contacto com a Prinfor, onde passei mais de TRÊS HORAS em espera telefónica na esperança de conseguir falar com alguém na área das entregas e nada... até à data, não consegui falar com nenhum representante da empresa para expôr a situação.

Posto isto, a transportadora levou a arca para trás, cujo paradeiro me é desconhecido de momento, e a Prinfor não me atende / responde.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023

Vimos, por este meio, lamentar o sucedido dado que, efetivamente, existiu um erro da nossa parte na emissão do documento de entrega tendo sido trocada a morada de entrega pela morada de faturação.
Foi-nos comunicado pela transportadora sendo que, ainda hoje cedo, foi dada ordem de envio para a morada correta.
Lamentamos, desde já, todo e qualquer transtorno causado sendo que, uma vez mais, reforçamos que já foi dada ordem de entrega para a morada de entrega fornecida.

SAC
PRINFOR