59.8
Vistanet, Comunicação e Internet, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Sara Afonso, 9 - 4 FT
    2620-296 Ramada
  • info@printepoupe.com

Print e Poupe - Canecas mal sublimadas

Elsa Teixeira
Elsa Teixeira apresentou a reclamação
9 de maio 2023
As canecas chegaram com uma impressão de má qualidade, tentei contactar por WhatsApp e não obtive resposta.
Queria pedir uma devolução e preencher o formulário no site, é impossível. Não há campo de motivo para preencher e é um campo obrigatório, não permitindo continuar com o pedido de devolução.
Entretanto, enviei um email há mais de 24 horas, ao qual não obtive qualquer resposta.
Não houve qualquer comunicação aquando da produção para aprovar este produto personalizado.
Data de ocorrência: 28 de abril 2023
Print e Poupe
9 de maio 2023
Boa tarde.

Quando o cliente nos envia material a personalizar deve conferir que cumpre os requisitos pedidos na página do produto. No seu caso, a resolução era de 98 ppp quando foi pedido pelo menos 300 ppp.
Canecas ou outros produtos personalizados não podem ser devolvidos. Ainda assim podemos fazer uma atenção ao valor caso seja para repetir o trabalho, mas com novas imagens com qualidade mínima para impressão que nos sejam enviadas. Caso tenha interesse, enive-nos email nesse sentido e comunicaremos por aí.
Saiba o que é a resolução de uma imagem em:

printepoupe.com
Elsa Teixeira
Elsa Teixeira avaliou a marca
13 de maio 2023

A falta de comunicação com o cliente no ato da encomenda é uma grande falha para casos como o meu, em que se o ficheiro a personalizar não tem as condições necessárias, mesmo assim procedem com o perdido sem informar.