59.8
Vistanet, Comunicação e Internet, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Sara Afonso, 9 - 4 FT
    2620-296 Ramada
  • info@printepoupe.com

Print e Poupe - Encomenda em falta

Marcia Carvalhinho
Marcia Carvalhinho apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
Fiz uma encomenda no passado dia 23,efectuei imediatamente o pagamento,e até ao corrente dia nao recebi a minha encomenda.pior que isso,pois terei que faltar ao meu compromisso c a minha cliente,é o facto de não serem capazes de entrar em contacto comigo a fim de pelo menos esclarecer a questão, já tentei contacta-los por e-mail,watsap,Facebook,e até agora nada de resposta,acho muito triste esta situação,uma imensa falta de profissionalismo.quero a minha encomenda,ou o meu dinheiro de volta,não pelo valor da encomenda,mas principalmente pela falta de consideração com os clientes.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2023
Print e Poupe
1 de setembro 2023
Recebemos todos os seus contactos (pedido de alteração de morada, situação sobre a encomenda) e estamos a processá-los. O seu pedido #20056 encontra-se em processamento. Em stock há a versão para 6 gramas. A versão que pretende para 12 gramas chegará na próxima semana. Caso não pretenda aguardar, iremos reembolsar o respetivo valor.
O que pretende fazer?
printepoupe.com
Marcia Carvalhinho
Marcia Carvalhinho avaliou a marca
1 de setembro 2023

Muito desiludida c a marca,e com a forma como me foi indicado para retirar a queixa