59.8
Vistanet, Comunicação e Internet, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Sara Afonso, 9 - 4 FT
    2620-296 Ramada
  • info@printepoupe.com

Print e Poupe - Encomenda nao recebida

vitor manuel silva
vitor silva apresentou a reclamação
26 de agosto 2023
Fiz uma encomenda no dia 19 de Agosto, ate hoje ainda nao recebi a minha encomenda!! desde dia 20 que diz " em processamento". contactei via whatsapp e nem assim obtive resposta! É uma falta de profissionalismo e competencia nao falarem com o cliente e nem informarem o tempo de entrega!
Data de ocorrência: 26 de agosto 2023
Print e Poupe
Bom dia.
O seu pedido encontra-se em processamento dado que foi pedido ao fornecedor e será expedido em breve. Também já a informamos por Whatsapp do ponto de situação. Na próxima semana irá receber o seu pedido.
printepoupe.com
vitor silva
26 de agosto 2023
Nao, no whatsapp a resposta que obtive foi que seria entregue ontem! Nao recebi nada e agora dizem que é para a semana! horrivel serviço ao cliente. Ultima vez que encomendo nesta empresa!!!
vitor silva
28 de agosto 2023
Pessoal, nao comprem neste site!!! estou desde dia 19 de Agosto á espera e nada! o serviço de apoio ao cliente é praticamente inexistente e o staff é incompetente!! espero receber a minha encomenda em breve e será a minha ultima compra neste site! serviço horrivel!!!
Print e Poupe
Boa tarde. O que lhe foi indicado no Whatsapp no dia 24, foi isto:
"O seu pedido é por encomenda, ou seja, foi pedido ao fornecedor e logo que chegue faremos a expedição para si. Em princípio deve chegar amanhã."
Não nos chegou na sexta-feira, chegou hoje. Há artigos que fazemos stock e outros que não o fazemos como os artigos do seu pedido. Nesse caso é necessário pedir ao fornecedor, o que demora mais algum tempo. Isso está tudo explicado no site, com botões de compra diferenciados e nos Termos e Condições. Não complique por favor.
printepoupe.com
vitor manuel silva
vitor silva avaliou a marca

Não!