59.8
Vistanet, Comunicação e Internet, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Sara Afonso, 9 - 4 FT
    2620-296 Ramada
  • info@printepoupe.com

Print e Poupe - Pedido 18732

BRINDOLARTE apresentou a reclamação
23 de março 2023
No dia 16 Março, fiz um compra no valor de 53.46€, á qual efetuei o pagamento de imediato.
Até ao dia de hoje, sem encomenda. Contato o número fornecido rejeitam as chamadas.
Considero-me burlada por esta empresa, pois além de não enviarem o artigo, nem sequer um feedback transmitem.
Uma vez que não tem em stock os artigos, deviam prestar essa informação ao cliente, e dependia de nós ou não, esperar.
Se até amanhã não obtiver resposta, apresentarei queixa no DECO, e respetivas entidades relacionadas com consumidor
Data de ocorrência: 23 de março 2023
Print e Poupe
23 de março 2023
Agradecemos desde já a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Um dos artigos do seu pedido é por encomenda. Ou seja, o cliente faz o pedido no site e como não fazemos stock desse produto, é necessário pedir ao nosso fornecedor e daí um pequeno atraso.
Aqui ninguém está a burlar ninguém e o que se pretende é que haja respeito de parte a parte.
Não lhe foi rejeitada a chamada, foi-lhe indicado para enviar a sua questão por SMS ou Whatsapp. Tão simples quanto isso.
Se não pretender a encomenda podemos reembolsar o valor sem qualquer estão, caso contrário irá receber na próxima semana.
printepoupe.com
18 de abril 2023
Aguardo até ao dia de hoje a devolução do meu montante.
A empresa em questão só se preza a efetuar a devolução se retirar daqui a reclamação. O que considero uma chantagem com o cliente. Aguardo até ao dia de hoje pela respetiva devolução e comprovativo, em consequência da falta do mesmo, irei apresentar queixa no ministério público.
Não estou a pedir nada demais, só o que me pertence
Print e Poupe
20 de abril 2023
O valor do seu pedido foi reembolsado e deverá estar disponível nos próximos dias na sua conta.
Lamentamos que não tenha realizado com sucesso esta experiência.
printepoupe.com
BRINDOLARTE avaliou a marca
4 de maio 2023

Seria um assunto previamente resolvido se durante as semanas de espera do produto,tivessem contatado e informado. Ou pelo menos atendessem a chamadas .Para conseguir resolver tive de apresentar queixa aqui